sábado, 30 de janeiro de 2010

Avisos de Domingo (7 Fevereiro 2010)

AVISOS COMUNS A TODAS AS PARÓQUIAS

De Segunda a Quinta-feira (8 a 11/02), o pároco participará das Jornadas de Teologia do Clero da Diocese do Porto, que decorrerão nas instalações da Universidade Católica do Porto.

Como foi avisado na semana passada, o resultado dos ofertórios de hoje serão encaminhados para a ajuda aos nossos irmãos haitianos. Durante a semana, faremos o depósito destes ofertórios na conta bancária da Cáritas, que é uma instituição da Igreja Católica e está no Haiti desde o primeiro momento.

MOLDES

Eucaristia: Capela de Fuste – Quinta-feira às 17h; Igreja – Sexta-feira às 17h.

Reunião: Comissão Permanente do CPP – Quarta-feira às 21h; Catequese de Adultos (grupo da Ponte de Telhe) – Quinta-feira às 21h.

CANELAS

Esta semana, não poderá haver a habitual Eucaristia de Quarta-feira. O Pároco estará fora das paróquias na Formação Permanente do Clero da Diocese.

ESPIUNCA

Reunião: Pais das crianças e adolescentes da catequese – Sexta-feira, às 21h.

JANARDE

No próximo fim-de-semana, dias 13 e 14, há missa em Silveiras no Sábado às 18h, e no Domingo às 8.30h na Igreja Paroquial; os ofertórios são para ajudar o Haiti.

CABREIROS

O encontro comunitário do próximo Domingo, 14 de Fevereiro, será presidido pelos Animadores das ADEP às 10.15h.

ALBERGARIA DA SERRA

O encontro comunitário do próximo Domingo, 14 de Fevereiro, será presidido pelos Animadores das ADEP às 9h.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...