quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Avisos de Domingo (10 Janeiro 2010)

AVISOS COMUNS A TODAS AS PARÓQUIAS

O primeiro encontro do Curso de Teologia para Leigos será na próxima Terça-feira, dia 12 de Janeiro, às 21h, no Centro Paroquial de Mansores. Este encontro será orientado pelo Sr. Bispo D. Manuel Clemente.

A Formação Permanente Diocesana é obrigatória para todos os Ministros Extraordinários da Comunhão; podem ainda escolher um dos seguintes encontros: 1- em São João da Madeira, no dia 12 de Janeiro, Terça-feira, das 21.30h às 23h; 2- na Casa Diocesana de Vilar, Porto, no dia 16 de Janeiro, Sábado, das 15h às 16.30h

Durante a próxima semana, de Segunda a Sexta (11 a 15 de Janeiro), o pároco participará do retiro do clero da diocese, que será no Convento dos Carmelitas no Marco de Canaveses. Assim, todos os serviços religiosos necessários durante a semana são da responsabilidade do Sr. Pe. João Pedro, pároco de Arouca, Rossas e Santa Eulália, a quem desde já se agradece a disponibilidade.

MOLDES

Durante esta semana, não será possível celebrar a habitual Eucaristia semanal: nem na Capela de Fuste, nem na Igreja Paroquial.

No próximo Domingo, 17 de Janeiro, pelas 17h, vamos proceder à tomada de posse do novo Conselho Paroquial de Pastoral. Todos os membros já foram ou serão convocados por carta.

A Festa aos Santos Mártires será no dia 31 de Janeiro: missa às 10h e procissão a seguir. Os Mordomos desta festa são os jovens nascidos em 1988.

CANELAS

Durante esta semana, não haverá a habitual Eucaristia semanal.

ESPIUNCA

Avisos Comuns…

JANARDE

A próxima Eucaristia será no dia 24 de Janeiro, às 8.30h, na Igreja Paroquial.

CABREIROS

Durante esta semana, não haverá a habitual Eucaristia na Capela de Rio de Frades.

ALBERGARIA DA SERRA


Avisos Comuns…

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...