quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Avisos de Domingo (24 Janeiro 2010)

AVISOS COMUNS A TODAS AS PARÓQUIAS

Os professores de Educação Moral e Religiosa Católica da Escola Secundária de Arouca pedem para avisar que os seus alunos estarão à porta das igrejas neste fim-de-semana, 23 e 24 de Janeiro, a distribuir panfletos de sensibilização para o peditório dos leprosos, que ocorrerá no próximo fim-de-semana, 30 e 31 de Janeiro.

A Câmara Municipal de Arouca pede para avisar que «encontra-se a decorrer um projecto designado “Cuidar de Quem Cuida”. É uma iniciativa de apoio aos cuidadores desta região, que cuidam de alguém com Doença de Alzheimer ou com sequelas de um Acidente Vascular Cerebral.». As informações são dadas no Centro de Saúde de Arouca ou no Serviço de Acção Social da Câmara Municipal.

A “Rede Social de Arouca”, o “GIP” e “Arouca Inclui” promoverão no dia 5 de Fevereiro, pelas 14h, no salão dos Bombeiros Voluntários de Arouca, um encontro sobre emprego e empreendedorismo. Esta sessão destina-se a alunos finalistas das escolas concelhias, formandos a frequentar acções de formação profissional, desempregados e população em geral, pois durante a sessão serão abordados ferramentas de apoio ao emprego e empreendedorismo.

MOLDES

Eucaristia: Capela de Fuste – Quinta-feira às 17h; Igreja – Sexta-feira às 17h.

Reunião: Comissão Fabriqueira – Sábado (30/01) às 21h, na residência paroquial.

A Festa aos Santos Mártires será no próximo Domingo (31/01): missa às 10h e procissão a seguir. Como é costume, nesse fim-de-semana não haverá qualquer outra celebração na área da paróquia; concretamente, não haverá a Celebração da Palavra na Capela de Ponte de Telhe.

CANELAS

Eucaristia: Quarta-feira às 17h.

«A Junta de Freguesia de Canelas convida toda a população a estar presente no concerto de música, apresentado pelo Orfeão de Arouca, no próximo dia 30 de Janeiro de 2010 (Sábado), pelas 21h, no salão do Rancho Folclórico “As Lavradeiras de Canelas”.»

ESPIUNCA

Reunião: Catequese de Adultos – Sexta-feira (29/01) às 21h.

JANARDE

Eucaristia: Capela de Silveiras – Quinta-feira às 18h.

No próximo Domingo (31/01), há Celebração da Palavra na Capela de Silveiras.

No fim-de-semana de 13 e 14 de Fevereiro, há missa em Silveiras no Sábado às 18h, e no Domingo às 8.30h na Igreja.

CABREIROS

Eucaristia: Domingo (31/01) às 14.30h.

ALBERGARIA DA SERRA

Eucaristia: Domingo (31/01) às 8.30h.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...