quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Pedido de aviso da Câmara Municipal de Arouca

PLANO DIRECTOR MUNICIPAL DE AROUCA
ABERTURA DO PERÍODO DE DISCUSSÃO PÚBLICA


Dou conhecimento a todos os interessados, que se encontra aberto um período de discussão pública do Plano Director Municipal de Arouca, em revisão, pelo prazo de 30 dias, que vai desde o dia 23 de Outubro ‘08 a 05 de Dezembro ‘08, período durante o qual poderão apresentar as reclamações, sugestões ou observações que tenham por razoáveis ou convenientes.

A proposta de Plano, o relatório ambiental, acompanhada do parecer da Comissão de Acompanhamento e demais pareceres emitidos e os resultados da concertação, encontram­-se disponíveis nos serviços da Divisão de Planeamento, sita no Edifício dos Paços do Concelho, Praça do Município, 4544-001 Arouca, durante o período de discussão pública, todos os dias úteis das 9.00 horas as 12.30 horas e das 14.00 horas às 17.30 horas.

As reclamações, sugestões ou observações deverão ser dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Arouca, Praça do Município, 4544-00 Arouca, mediante impresso próprio a fornecer pela Divisão de Planeamento.

Arouca, 09 de Outubro de 2008

O Presidente da Câmara
José Artur Tavares Neves

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...