sábado, 11 de outubro de 2008

Avisos 58 (12 de Outubro de 2008)

AVISO COMUM A TODAS AS PARÓQUIAS

A Família Salesiana pede para avisar que vai promover a sua peregrinação anual no próximo dia 26 de Outubro ao Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora de Mogofores. As inscrições são até ao dia 22 no Centro Juvenil.

MOLDES

Eucaristia: Terça-feira, 18h – Fuste; Quarta-feira, 18h – Igreja Paroquial; Sábado, 20h – Ponte de Telhe.

Reuniões: Todos os elementos do sector da Liturgia (Leitores, Acólitos, MEC, Zeladoras, Coros – Sexta-feira, às 21h, na Igreja Paroquial; Comissão de Culto da Capela de Ponte de Telhe – Sábado, 21h (no final da Eucaristia).

A Direcção da nossa Escola de Música pede para avisar que no dia 24 de Outubro, às 21h, há uma reunião com os pais dos alunos que frequentam ou querem vir a frequentar a escola. Não falte ninguém! As actividades curriculares terão início no Sábado, dia 18 de Outubro, às 14h. Com inscrições abertas.

Os jovens dos grupos de jovens das nove paróquias entregues ao Pe. João Pedro e ao Pe. Paulo vão realizar uma caminhada pela serra no próximo Domingo, dia 19 de Outubro. A concentração é junto da Igreja Paroquial de Albergaria da Serra, às 14h.

Os Animadores das ADEP pedem para avisar que, pelo menos, nos Domingos da celebração da Palavra em Ponte de Telhe, as crianças e os catequistas deste centro devem apresentar-se e organizar-se no sentido de ajudarem à boa celebração do Domingo. Sugerem que cada ano de catequese prepare a liturgia de cada Domingo.

CANELAS

Eucaristia: na Quinta-feira, às 19h; no Domingo, às 11.15h.

Reunião: Todos os elementos do sector da Liturgia (Leitores, Acólitos, MEC, Zeladoras, Coros – Quarta-feira, às 21h, na Igreja Paroquial.

O início da catequese na nossa comunidade será na Eucaristia do próximo Domingo, dia 19 de Outubro. Nesse dia, todos os catequizandos e catequistas celebrarão a Festa do Acolhimento com as crianças do 1º ano e o Envio dos catequistas. Não falte ninguém!

Os jovens dos grupos de jovens das nove paróquias entregues ao Pe. João Pedro e ao Pe. Paulo, vão realizar uma caminhada pela serra no próximo Domingo, dia 19. A concentração é junto da Igreja Paroquial de Albergaria da Serra, às 14h.

ESPIUNCA

Eucaristia: Alteração em Vila Viçosa (1ª semana: Quinta / 2ª: Quinta: / 3ª Sábado) – Quinta-feira, 18h – Vila Viçosa; Sábado, 18h – Igreja Paroquial.

A Comissão Fabriqueira esteve reunida esta semana e pediu para avisar que as contas das festas paroquiais devem ser apresentadas publicamente na Igreja. Assim, pede-se às Comissões de Festas do Senhor dos Enfermos de Serabigões e de São Pelágio de Vila Viçosa, do ano de 2008, que façam o favor de apresentar as respectivas contas! As Comissões de Festas de São Miguel e do Senhor já apresentaram.

Os jovens dos grupos de jovens das nove paróquias entregues ao Pe. João Pedro e ao Pe. Paulo vão realizar uma caminhada pela serra no próximo Domingo, dia 19 de Outubro. A concentração é junto da Igreja Paroquial de Albergaria da Serra, às 14h.

ALBERGARIA DA SERRA

Dado que no dia da entrada do novo Pároco, os paroquianos disseram que não queriam encontros comunitários à Sexta e ao Sábado, expressando a vontade de que se realizassem apenas ao Domingo; dado que, para vos atender no pedido que fizestes, o pároco teve de pedir ao senhor Bispo para passar a celebrar quatro eucaristias em cada Domingo, em vez das três que lhe são permitidas por lei; o novo esquema dos vossos encontros comunitários dominicais passa a ser o seguinte: 1º Domingo: Eucaristia às 8.30h / 2º Domingo: Eucaristia às 8.30h / 3º Domingo: Celebração da Palavra pelos Animadores das ADEP às 9h.

O próximo encontro comunitário é no Domingo, dia 19 de Outubro, às 9h.

CABREIROS

O esquema dos encontros comunitários dominicais é o seguinte: 1º Domingo: Eucaristia às 14.30h / 2º Domingo: Eucaristia às 14.30h / 3º Domingo: Celebração da Palavra pelos Animadores das ADEP às 10.15h. Na Capela de Tebilhão, haverá Eucaristia na terceira Terça-feira de cada mês, às 18h de Inverno e às 17h de Verão; na Capela de Rio de Frades (Nossa Senhora dos Milagres), haverá Eucaristia na quarta Terça-feira de cada mês, às 18h de Verão e às 17h de Inverno.


O próximo encontro comunitário é no Domingo, dia 19 de Outubro, às 10.15h.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...