terça-feira, 13 de maio de 2008

Moldes: a comunidade joga à bola...

O Grupo de Jovens da paróquia de Moldes organizou um torneio de futebol que teve lugar no passado Domingo (11 de Maio), de tarde, no polidesportivo de Moldes, junto da Escola de Paços. Este torneio contou com a participação de quatro equipas: grupo de jovens, escola de música, acólitos e escuteiros de Oliveira do Douro, do concelho de Vila Nova de Gaia.
Todos os jogadores se debateram da melhor forma e conseguiram que as suas equipas ficassem no melhor lugar. A equipa vencedora foi a equipa dos escuteiros de Oliveira do Douro; por aqui se vê muito bem como a nossa comunidade de Moldes pratica a caridade ao ponto de permitir a vitória da equipa visitante (na foto, vestidos de vermelho e azul); para lá de sabermos que jogaram muito bem. Parabéns aos grandes jogadores do agrupamento de escuteiros de Oliveira do Douro. Parabéns a todos! Venham mais iniciativas dessas. As nossas comunidades precisam de pessoas que dêem o "corpo ao manifesto" e suem a camisola!...

1 comentário:

Anónimo disse...

Penso que deveria ter sido melhor organizado mas nao e por isso que deixa de ser uma boa iniciativa por parte do grupo de jovens.
Parabens aos escuteiros que so conseguiram vencer nos penaltis contra a escola de musica.

Cumprimentos