sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Em ano de Missão 2010...

... em que se pede inovação e criatividade para chegar mais longe e levar o Evangelho, onde ele deixou de ser ouvido, na Vigararia de Arouca - Vale de Cambra chegam ao fim de um percurso de preparação de dois anos os novos Animadores das Assembleias Dominicais na Ausência do Presbítero.
...
...

1 comentário:

Anónimo disse...

sem duvida será grande a responsabilidade que chamam a si mesmos, espero que sejam capazes de viver aquilo a sao chamados, pois nao será facil fazer viver Deus e Jesus Cristo, no seu dia a dia. viver o mais perto possivel daquilo que nos pede. espero que assim sejam e peço por isso.
espero que sejam exemplo para todos, principalmente, para a nossa igreja (instituiçao), que se mantem tao longe daquilo que nos ensina, tao mais perto das coisas "mundanas" e tao esquecida de praticar tudo aquilo que tanto nos pede.
esta é a nossa igreja, mas muito mais que qualquer membro dela, é o homem, o Deus, o amigo, que se deixou crucificar. nao podemos continuar a permitir que tenha sido em vao. por isso a vós que estais a começar numa vida mais proxima da igreja (instituiçao), peço sejam capazes de muito mais que os seus membros actuais, sejam capazes de ser mais proximos de Jesus Cristo no vosso exemplo de vida.
se assim nao for, se forem apenas mais uns nesse enredo, façam um favor a toda a gente incliundo a voces mesmos, desistam.....
Esses ja sao demais...

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...