quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Avisos (19 Setembro 2010)

AVISO COMUM A TODAS AS PARÓQUIAS

No próximo Sábado, dia 25 de Setembro, o Secretariado Vicarial da Catequese promove o Retiro e Envio Vicarial para Catequistas. Este Retiro será no Centro Paroquial de Chave, terá início pelas 9h e terminará ao final da tarde; os participantes devem fazer-se acompanhar do farnel para o almoço.

MOLDES

Encontros Comunitários: Eucaristia na Capela de Fuste – Quinta às 18h; Eucaristia na Igreja Paroquial – Domingo às 10h; Celebração da Palavra na Capela de Ponte de Telhe – Domingo às 10h.

Encontro de grupos paroquiais: Comissão Fabriqueira – Sexta-feira (24/09) às 21h.

As ofertas para a construção da nova Capela de Nossa Senhora de Fátima de Ponte de Telhe já começaram a aparecer. A primeira oferta foi de 55,00€, que entregou o Sr. Pe. José Nuno, Capelão do Hospital de São João no Porto.

Vamos dar início à catequese no Domingo, dia 10 de Outubro, na Eucaristia das 10h, na Igreja Paroquial. Nesse dia, celebraremos o Envio dos Catequistas e a Festa do Acolhimento das crianças do 1º ano.

CANELAS

Encontros Comunitários: Eucaristia na Quarta-feira às 18h e Domingo às 13h.

Encontro de grupos paroquiais: Catequistas – Quarta-feira às 21h.

Encerra-se hoje, pelas 21h, na Sede da Junta de Freguesia, a Semana Cultural 2010.

ESPIUNCA

Encontros Comunitários: Eucaristia na Capela de Serabigões – Quarta-feira às 19h; Eucaristia na Capela de Vila Viçosa – Sábado às 18h; Celebração da Palavra na Igreja Paroquial – Domingo às 11.30h (orientada pelos Animadores das ADAP).

Encontro de grupos paroquiais: Catequistas – Quinta-feira às 21h.

JANARDE

Encontros Comunitários: Celebração da Palavra na Capela de Silveiras – Sábado às 18.30h; Eucaristia na Igreja Paroquial – Domingo às 8.30h.

Já adquirimos o sacrário e a lamparina do Santíssimo para a Capela de Silveiras, que custou 695,00€. Dado que a conta da Capela está com muito pouco saldo, se os paroquianos se dispusessem a dar a sua oferta para este fim, ou mesmo, se as comissões de festas quisessem entregar os saldos das festas, a dívida do sacrário seria rapidamente saldada.

CABREIROS

Encontros Comunitários: Eucaristia na Capela de Tebilhão – Sexta-feira às 18h; Eucaristia na Capela de Rio de Frades – Sábado às 16.30h; Celebração da Palavra na Igreja Paroquial – Domingo às 10h.

ALBERGARIA DA SERRA

Encontro Comunitário: Celebração da Palavra no Domingo às 8.30h.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...