quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Avisos (26 Setembro 2010)

AVISO COMUM A TODAS AS PARÓQUIAS

A Santa Casa da Misericórdia de Arouca convida todas as pessoas para o Encerramento das Comemorações dos 400 anos da sua fundação. Esta data será assinalada com um Concerto de Órgão no Mosteiro de Arouca no próximo Sábado, dia 2 de Outubro, às 21.30h.


MOLDES

Encontros Comunitários: Eucaristia na Capela de Bustelo – Quinta às 18h; Eucaristia na Igreja Paroquial – Sexta-feira às 18h e Domingo às 10h (romagem ao cemitério); Eucaristia na Capela de Ponte de Telhe – Sábado às 20h.

Encontro de grupos paroquiais: Apostolado da Oração – Quarta-feira às 21h; Pais dos alunos da Escola de Música – Sexta-feira às 21h.

Vamos dar início à catequese no Domingo, dia 10 de Outubro, na Eucaristia das 10h, na Igreja Paroquial. Nesse dia, celebraremos o Envio dos Catequistas e a Festa do Acolhimento das crianças do 1º ano. Os catequistas têm o seu primeiro encontro na Sexta-feira anterior ao início da catequese, dia 8 de Outubro, às 21.30h.

CANELAS

Encontros Comunitários: Eucaristia na Quarta-feira às 18h e Domingo às 11.30h.

...
No próximo Domingo, dia 3 de Outubro, celebramos a festa a São Miguel, Padroeiro de Canelas: Eucaristia às 11.30h e procissão às 17h.
...
ESPIUNCA
...
Encontros Comunitários: Celebração da Palavra na Capela de Vila Viçosa – Sábado às 18h; Eucaristia na Igreja Paroquial – Domingo às 11.30h (excepcionalmente, o pároco não pode celebrar esta Eucaristia, pois encontra-se a celebrar a festa do padroeiro de Canelas à mesma hora; o Sr. Pe. Peres presidirá à Eucaristia).

...
Encontro de grupos paroquiais: Catequistas – Quinta-feira (30/09) às 21h.

JANARDE

Encontros Comunitários: Eucaristia na Capela de Silveiras – Sábado às 18.30h; A próxima Eucaristia na Igreja Paroquial é no Domingo, dia 10 de Outubro, às 8.30h.

Já adquirimos o sacrário e a lamparina do Santíssimo para a Capela de Silveiras, que custou 695,00€. Dado que a conta da Capela está com muito pouco saldo, se os paroquianos se dispusessem a dar a sua oferta para este fim, ou mesmo, se as comissões de festas de Silveiras quisessem entregar os saldos das festas, a dívida do sacrário seria rapidamente saldada.

CABREIROS

Encontros Comunitários: Celebração da Palavra na Capela de Rio de Frades – Sábado às 16.30h; Eucaristia na Igreja Paroquial – Domingo às 10h.

ALBERGARIA DA SERRA

Encontro Comunitário: Eucaristia no Domingo às 8.30h.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...