quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Avisos 208 (04 Setembro 2011)

MOLDES

Eucaristia: Capela de Fuste – Quinta-feira às 18h.

O pároco já concluiu o calendário pastoral para o ano de 2011-2012. Nesse calendário, verificou-se que em 2012 a realização das festas do Senhor e de Santo António coincidem no mesmo dia. A Festa do Senhor é realizada no segundo Domingo após o Corpo de Deus: em 2012, este Domingo é o dia 17 de Junho. A Festa a Santo António é realizada no Domingo a seguir ao dia 13 de Junho: em 2012, este Domingo é o dia 17 de Junho. Pensamos que a melhor solução será a realização da Festa do Senhor a 17 de Junho e a de Santo António no Domingo a seguir, a 24 de Junho. Contudo, queremos que a decisão final seja dos Mordomos das duas festas; pelo que, faremos um pequeno encontro com todos estes Mordomos no próximo Domingo, 11 de Setembro, no final da Eucaristia das 10h.

CANELAS

Eucaristia: Capela de Nossa Senhora dos Anjos – Quarta-feira às 18h.

ESPIUNCA

Eucaristia: Capela de Serabigões – Quarta-feira às 19h.

Abertura das propostas de compra da madeira dos montes da Igreja. Lembramos mais uma vez que o corte será entregue à proposta com o valor mais alto. Prazo do corte – até Março de 2012. Pagamento – antes do início do corte. O pinheiro é reservado.

JANARDE
Sem avisos.

CABREIROS
Sem avisos.

ALBERGARIA DA SERRA
Sem avisos.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...