quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Avisos 210 (18 Setembro 2011)

AVISOS COMUNS A TODAS AS PARÓQUIAS

No âmbito da Cadeia de Oração pelas Vocações Sacerdotais, ROGAI, em que pedimos a Deus para que não faltem padres à Igreja, a paróquia de:
• Moldes deve rezar na Quinta-feira (22 Setembro) das 17h às 18h.
• Canelas deve rezar na Quarta-feira (21 Setembro) das 20h às 21h.
• Espiunca deve rezar na Quinta-feira (22 Setembro) das 11h às 12h.
• Janarde deve rezar na Quinta-feira (22 Setembro) das 13h às 14h.
• Cabreiros deve rezar na Quarta-feira (21 Setembro) das 19h às 20h.
• Albergaria da Serra deve rezar na Quarta-feira (21 Setembro) das 16h às 17h.
Cada pessoa, no local onde se encontrar, em absoluta consciência e na intimidade do seu coração, unir-se-á espiritualmente ao Sacrário da nossa Igreja Paroquial e fará a sua adoração ao Santíssimo.

MOLDES

Eucaristia: Capela de Fuste – Quinta-feira às 18h.

No passado Domingo, os Mordomos das festas do Senhor e Santo António do ano de 2012 estiveram reunidos com o pároco; e decidiram que a festa do Senhor será realizada a 17de Junho e a festa a Santo António, a 24 de Junho.

Um grupo de paroquianos disponibilizou-se a fazer o peditório para as obras da Capela de Nossa Senhora de Fátima de Ponte de Telhe. Este peditório será realizado no dia 5 de Outubro de 2011, dia feriado, a partir das 9h. Estes paroquianos vão encontrar-se na Igreja Paroquial pelas 8.30h, saindo depois pelas 9h para percorrerem todas as casas de todos os lugares da freguesia. Esperamos que o peditório esteja concluído no final do dia. Pedimos que os paroquianos os recebam com respeito e agrado; e sendo possível, que apresentem a sua oferta para esta obra tão importante para toda a nossa Comunidade de Moldes.

CANELAS

Eucaristia: Quarta-feira às 18h.

Encontro: Catequistas – Quarta-feira às 21h.

ESPIUNCA

Eucaristia: Capela de Serabigões – Quarta-feira às 19h. No próximo Domingo, 25 de Setembro, o encontro dominical das 11.30h na Igreja Paroquial será orientado pelos Animadores das Assembleias Dominicais na Ausência do Presbítero (ADAP).

JANARDE

Excepcionalmente, a Celebração da Palavra do próximo fim-de-semana, orientada pelo nosso Animador das Assembleias Dominicais na Ausência do Presbítero, será no Sábado às 18h (e não no Domingo, como habitualmente).

CABREIROS

Eucaristia: Capela de Tebilhão – Sexta-feira às 18h.

ALBERGARIA DA SERRA

Avisos comuns.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...