quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Avisos (2 Janeiro 2011)

AVISOS COMUNS A TODAS AS PARÓQUIAS

Depois de ter recolhido um bom número de cobertores, para suprimir as necessidades das famílias carenciadas, o Estaleiro Social da Câmara Municipal de Arouca apela agora a outro tipo de ofertas. Armários, mesas e cómodas ou malas para arrumar roupa são as necessidades mais prementes. Aproveitando a época natalícia, seja solidário e colabore. Se tem bens e equipamentos que já não usa, mas que podem servir para quem vive com mais dificuldades, faça chegar o seu donativo ao Estaleiro Social, com sede na Câmara Municipal de Arouca.

A Formação Permanente Diocesana é obrigatória para todos os Ministros Extraordinários da Comunhão; podem optar por um dos seguintes encontros: 1- em São João da Madeira, na próxima Terça-feira, 4 de Janeiro, das 21.30h às 23h; 2- em Bustelo, Penafiel, no próximo Sábado, 8 de Janeiro, das 15h às 16.30h;3- na Casa Diocesana de Vilar, Porto, no dia 15 de Janeiro, Sábado, das 15h às 16.30h.

MOLDES

Eucaristia: Capela de Bustelo – Quinta-feira às 17h; Igreja Paroquial – Sexta-feira às 17h; Capela de Ponte de Telhe – Sábado às 19h. No próximo Domingo, 9 de Janeiro, na Igreja Paroquial (10h), haverá a Celebração da Palavra orientada pelos Animadores das Assembleias Dominicais na Ausência do Presbítero.

Nos meses de Fevereiro, Março, Abril e Maio de 2011, a habitual romagem ao cemitério, no primeiro Domingo de cada mês, passa a ser realizada no 2º Domingo. Durante estes meses, os primeiros Domingos terão todos a Celebração da Palavra, pelo que passaremos a fazer a romagem no 2º Domingo.

No próximo Sábado, 8 de Janeiro, os alunos, pais, professores e orientadores da nossa Escola de Música vão encontrar-se às 21h para um ensaio.

CANELAS

Eucaristia: Capela de Nossa Senhora dos Anjos – Quarta-feira às 17h.

O Lions Clube de Arouca pediu para avisar que hoje, Domingo, promove mais uma Colheita de Sangue no local habitual.

ESPIUNCA

Avisos comuns.

JANARDE

Avisos comuns.

CABREIROS

Avisos comuns.

ALBERGARIA DA SERRA

Avisos comuns.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...