quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Feira do livro religioso e formativo

Uma iniciativa a repetir-se
...

...
Decorreu no passado fim de semana em Arouca a 1ª feira do livro religioso e formativo que atraiu ao espaço conventual em que funcionou, a sede do Centro Juvenil Salesiano, bastante público.
Estiveram expostas várias dezenas de títulos editados pelas edições salesianas e pelas Paulinas, bem como alguns produtos Multimédia.
Pensamos que esta feira, a decorrer já em época pré-natalicia, foi uma excelente iniciativa da Paróquia de Arouca, não só como meio de promover a divulgação de obras com temática religiosa, catequética e formativa, mas também como incentivo ao uso do livro como objecto de prenda natalícia.
Mesmo em época de crise, os títulos vendidos atingiram as duas centenas tendo o volume de vendas ultrapassado os mil euros.
...
...
Tendo a abertura desta feira coincidido com a inauguração da iluminação de Natal da Câmara Municipal de Arouca, seria interessante que, em anos futuros, ela passasse a constar do programa de Natal da autarquia, pois seria uma maneira de o enriquecer e diversificar.
...
...
José Cerca

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...