quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Avisos (5 Dezembro 2010)

AVISOS COMUNS A TODAS AS PARÓQUIAS

Encontro dos Animadores das Assembleias Dominicais na Ausência do Presbítero – Sexta-feira (10/12), 21h, Salão Nobre da Paróquia de Arouca.

Vai realizar-se nos dias 11 e 12 de Dezembro uma Feira do Livro religioso e formativo, organizada pela Paróquia de Arouca. A feira terá lugar na sede do Centro Juvenil Salesiana de Arouca (Mosteiro de Arouca). Estarão presentes as Edições Salesianas e Edições Paulinas com um diversificado conjunto de títulos e alguns produtos Multimédia. Decorrendo num período pré-natalício, esta feira poderá ser uma ocasião de fazer do livro uma boa prenda de Natal. A abertura da feira terá lugar no Sábado dia 11, pelas 9.00h no Centro Juvenil Salesiano de Arouca.

O jornal “Discurso Directo” pediu para avisar que vai promover novamente a iniciativa “Cartas ao Menino Jesus”, dirigida a crianças até aos 12 anos de idade. Os textos podem ser entregues, até dia 10 de Dezembro, em mão, por e-mail ou por carta, com o nome do autor, idade, ano de escolaridade e escola, e uma fotografia.

No âmbito da Cadeia de Oração pelas Vocações Sacerdotais, ROGAI, na qual somos convidados a pedir a Deus que não faltem vocações sacerdotais, a nossa paróquia de:
· Moldes deve rezar na Sexta-feira, 10 de Dezembro, das 14h às 15h.
· Canelas deve rezar na Quinta-feira, dia 9, das 17h às 18h.
· Espiunca deve rezar na Sexta-feira, dia 10, das 8h às 9h.
· Janarde deve rezar na Sexta-feira, dia 10, das 10h às 11h.
· Cabreiros deve rezar na Quinta-feira, dia 9, das 16h às 17h.
· Albergaria da Serra deve rezar na Quinta-feira, dia 9, das 13h às 14h.
Cada pessoa, no local onde se encontrar, em absoluta consciência e na intimidade do seu coração, unir-se-á espiritualmente ao Sacrário da nossa Igreja Paroquial e fará a sua adoração ao Santíssimo.

MOLDES

Eucaristia: Igreja Paroquial – Quarta-feira, 8/12, dia da Imaculada Conceição, às 10h; Capela de Bustelo – Quinta às 17h; Igreja Paroquial – Sexta-feira às 17h; Capela de Ponte de Telhe – Sábado às 19h. No próximo Domingo, dia 12, na Igreja Paroquial (10h), haverá Celebração da Palavra orientada pelos Animadores das Assembleias Dominicais na Ausência do Presbítero.

Durante esta semana, o pároco visitará alguns dos lugares da paróquia para visitar os doentes e idosos da Comunidade, a saber: Friães, Cavadas, Póvoa e Fuste – Quinta-feira a partir das 9h; Espinheiro, Bustelo e Santo Estêvão – Quinta-feira a partir das 14h; Paços e Fundo de Vila – Sexta-feira a partir das 9h; Modernas e Bairro – Sexta-feira a partir das 15h.

CANELAS

Eucaristia: Quarta-feira, 8/12, dia da Imaculada Conceição, às 13h;

ESPIUNCA

Eucaristia: Quarta-feira, 8/12, dia da Imaculada Conceição, às 11.30h;

JANARDE

Durante esta semana, o pároco visitará os doentes e idosos da Comunidade: esta visita será na próxima Terça-feira (7/12), a partir das 15h.

Como habitualmente, na próxima Quarta-feira, dia da Imaculada Conceição, não há qualquer celebração na área da paróquia de Janarde.

CABREIROS

Eucaristia: Quarta-feira, 8/12, dia da Imaculada Conceição, às 10h.

ALBERGARIA DA SERRA

Eucaristia: Quarta-feira, 8/12, dia da Imaculada Conceição, às 8.30h;

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...