quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Avisos (17 Outubro 2010)

AVISOS COMUNS A TODAS AS PARÓQUIAS

No âmbito da Missão 2010, a nossa Vigararia de Arouca – Vale de Cambra organizou o Festival da Canção Jovem, a ter lugar no próximo Domingo, 24 de Outubro, pelas 16h, em Vila Chã, Vale de Cambra, no Pavilhão Ilídio Pedro. A paróquia de Moldes concorre com duas músicas. Haverá um bilhete vendido à entrada do Pavilhão de 2 euros, para ajudar aos custos, que são muitos. Teremos, para além dos concorrentes, a presença do Padre Luís Vieira, Missionário da Boa Nova, que é cantor e tem um grupo de música; e que ajudará à animação da tarde.

“O Estaleiro Social, que tem sido dinamizado pela Câmara Municipal de Arouca, apela à solidariedade de todos, para que se consiga recolher um número razoável de cobertores. Os cobertores são, neste momento, os bens que mais falta estão a fazer às famílias carenciadas do concelho. Nesse sentido, o apelo é para que faça chegar o seu donativo à Câmara Municipal de Arouca, para que o Estaleiro Social possa reencaminhar os cobertores recolhidos, para servirem famílias mais carenciadas.”

O próximo Domingo, 24 de Outubro, é o Dia Mundial das Missões. Nas paróquias onde houver Eucaristia nesse Domingo, realiza-se a colecta para a obra das Missões.

MOLDES

Eucaristia: Capela de Fuste – Quinta às 18h.

Encontro: Catequese de Adultos (grupo da Ponte de Telhe) – Quarta-feira às 21h; Plenário do Conselho Paroquial de Pastoral – Sexta-feira às 21h; Ensaio dos alunos e pais da Escola de Música – Sábado às 21h.

CANELAS

Avisos Comuns.

ESPIUNCA

Eucaristia na Capela de Serabigões – Quarta-feira às 19h. No próximo Domingo, 24 de Outubro, na Igreja Paroquial (11.30h), haverá Celebração da Palavra orientada pelos Animadores das Assembleias Dominicais na Ausência do Presbítero.


Vamos dar início à catequese, no Domingo, 31 de Outubro, na Eucaristia das 11.30h, na Igreja Paroquial. Nesse dia, celebraremos o Envio dos Catequistas e a Festa do Acolhimento das crianças do 1º ano.

JANARDE

Encontro: Catequese de Adultos – Quarta-feira, às 21h, na Ponte de Telhe.

CABREIROS

Eucaristia: Capela de Tebilhão – Sexta-feira às 18h.

ALBERGARIA DA SERRA

Os catequistas já estão a preparar o próximo ano de catequese. Dentro em breve, entrarão em contacto com os catequizandos para lhes comunicar o início da catequese.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...