quinta-feira, 2 de julho de 2009

Avisos de Domingo (5 Julho 2009)

AVISO COMUM A TODAS AS PARÓQUIAS

Estão abertas, até 17 de Julho, as inscrições para iniciação musical e o curso básico de música, na Academia de Música de Arouca.

MOLDES

Eucaristia: Capela de Fuste – Quinta-feira, 18h; Igreja Paroquial – Sexta-feira, 18h.

Hoje, Domingo, 5 de Julho, no final da missa, os catequistas estarão disponíveis para receberem as matrículas para o 1º ano de catequese.

O ensaio do coro dos pais e alunos da Escola de Música de Moldes será no próximo Sábado, 11 de Julho, às 21h, no Salão Paroquial. A direcção da escola convida todos os alunos que passaram pela escola a participarem deste coro, que tem vindo a preparar-se para a realização de um cd comemorativo dos 25 anos da escola.

No próximo Domingo, 12 de Julho, celebramos a festa a Nossa Senhora da Guia na Capela de Bustelo: missa às 9.30h, terço às 16.30h e procissão às 17h. Nesse fim-de-semana, não haverá missa na Ponte de Telhe e na Igreja Paroquial.

CANELAS

Eucaristia: Quarta-feira, às 18h; Sábado, às 18h (dominical).

Encontro do grupo da Catequese de Adultos – Quarta-feira, às 21h.

Na próxima Quarta-feira, 8 de Julho, a partir das 14h, o pároco visitará os doentes e idosos da comunidade. A visita começará no Gamarão de Cima e terminará na Nossa Senhora dos Anjos.

ESPIUNCA

Na próxima Quarta-feira, o pároco visitará os doentes e idosos. Começará às 9h em Vila Viçosa e terminará em Ponta do Rêgo.

O encontro da Catequese de Adultos será na Quinta-feira, às 21h.

As confissões para a festa da Fé serão no próximo Sábado, 11 de Julho, às 10h.

No próximo Domingo, 12 de Julho, celebramos a festa a São Pelágio na Capela de Vila Viçosa: procissão às 10h, missa às 11.15h e procissão às 19h.

No dia 17 de Julho, a partir das 20h, os catequistas vão encontrar-se num convívio de encerramento de final do ano catequético.

No dia 19 de Julho celebramos a festa do Senhor: missa às 11.15h, vésperas às 17.30h e procissão às 18h. Nesse dia, celebram a festa da Fé as crianças do 6º ano.

JANARDE

A próxima missa na Capela de Silveiras será no dia 15 de Julho (de Quarta-feira a uma semana), às 16.30h. A próxima missa na Igreja Paroquial será no dia 19 de Julho, às 8.30h, de hoje a duas semanas.

Na próxima Sexta-feira, 10 de Julho, o pároco visitará os doentes e idosos da comunidade. A visita começará às 9h em Telhe.

O próximo encontro do grupo da catequese de adultos será no dia 15 de Julho, às 21h (de Quarta-feira a uma semana).

Apresentação de contas da festa do Senhor dos anos de 2008 e 2009 (tabela anexa).

Já de seguida, saímos em procissão neste dia de festa dedicado a Nossa Senhora de Fátima, Santo António e São Sebastião. Parabéns aos Mordomos e a todos!

CABREIROS

Eucaristia: Capela de Rio de Frades – Quinta-feira, às 17h

O pároco visitará os doentes e idosos na próxima Sexta-feira, a partir das 16h.

Hoje, Domingo, 5 de Julho, no final da missa, o pároco vai reunir-se com os membros da Comissão Fabriqueira.

ALBERGARIA DA SERRA

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...