quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Pelos bebés que perderam a vida...


Hoje, 11 de Fevereiro, 2º aniversário do referendo ao aborto, vamos rezar em memória dos 30.000 bebés que perderam a vida nos nossos hospitais desde que a nova lei foi aprovada, vamos rezar pelas suas mães, e vamos consolar o coração de Deus que sofre pelos seus filhos.

Em Lisboa, Porto, Braga, Guimarães, Madeira, Paião, Póvoa do Varzim, Salvaterra de Magos (clique aqui e veja em Destaques a hora e local: http://www.oracaopelavida.org/)


REZEMOS... REZEMOS... REZEMOS... REZEMOS... REZEMOS...

Para que todas as mães e pais abram o coração às pequenas vidas que Deus lhes entrega e acolham com amor todos os filhos desde o momento da concepção.

Por todos os bebés em perigo, por todas as grávidas em dificuldades, para que tenham um coração grande e generoso, e encontrem sempre a mão amiga necessária que as ajude a dizer Sim à Vida e Não ao aborto.

Por todos os médicos e enfermeiros que usam as suas mãos e os seus conhecimentos para servir a morte, e pelas mulheres que já abortaram, pedindo a Deus que descubram o dom maravilhoso e sagrado que é a Vida e na alegria do Seu Perdão se tornem os seus mais fortes defensores.

Pelos políticos e por todos os que têm poder de decisão, para que nas suas funções construam uma sociedade melhor em que a vida humana seja realmente inviolável e sempre defendida desde o momento da concepção até à morte natural.

Por nós próprios, para que a nossa oração se traduza em compromisso pessoal e efectivo que nos leve a estar ao serviço da Vida em todas as suas dimensões.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...