sábado, 30 de agosto de 2008

Avisos 52 (31 de Agosto de 2008)

AVISOS COMUNS A TODAS AS PARÓQUIAS

A Câmara pede para informar que vai promover no dia 21 de Setembro o passeio a Viana do Castelo e Barcelos para arouquenses com mais de 65 anos. As inscrições são até dia 12 de Setembro, na Junta de Freguesia da área da residência. Aceitam-se também inscrições para colaboradores do passeio.

A Associação de agricultores de Arouca pede para informar que se encontram abertas as inscrições para uma acção de formação para jovens em situação de abandono escolar. Esta acção proporciona a aprendizagem de uma profissão e a equivalência ao 9º ano.

A Câmara pede para informar que o período de candidatura para pedido de apoio ao pagamento das refeições escolares dos alunos do Ensino Pré-Escolar e do 1º ciclo do Ensino Básico decorrerá de 28 de Agosto a 5 de Setembro na Câmara.

O Conselho Executivo da Escola Secundária de Arouca pede para avisar: 1- a cerimónia de entrega dos diplomas e do prémio de mérito será no dia 12 de Setembro, pelas 20.45h, nos claustros do convento; 2- a abertura do ano lectivo 2008/2009 será entre o dia 9 e 15 de Setembro.


MOLDES

Eucaristia: Sexta-feira, 18h – Igreja Paroquial.

Reunião: Secretariado da Catequese – Sexta-feira, 21h, Residência Paroquial.

A Associação dos Martins da Drave pede para avisar que vai promover no dia 7 de Setembro, no Centro Paroquial de Carvalhais, o XI Encontro nacional.


ESPIUNCA

Eucaristia: Quarta-feira, 19h – Capela de Vila Viçosa.


CANELAS

Eucaristia na Quarta-feira, às 18h.

Encontro Geral de Catequistas – Quinta-feira, 21h, Residência Paroquial.

A Associação Florestal Entre Douro e Vouga pede para avisar que vai promover um curso de formação profissional na área de arte floral com equivalência ao 9º ano na nossa freguesia de Canelas. O curso é destinado a desempregados, com mais de 18 anos e sem o 9º ano. O curso decorrerá em horário laboral entre Outubro de 2008 e Dezembro de 2009. As inscrições são na sede da Associação Florestal.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...