quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Avisos 50 (17 de Agosto de 2008)

AVISO COMUM A TODAS AS PARÓQUIAS

A nossa Diocese do Porto vai realizar uma grande MISSÃO DIOCESANA EM 2010. Como preparação desta missão, a nossa comunidade propõe a todos, a partir dos 16 anos, a integração no grupo da CATEQUESE DE ADULTOS. As inscrições são até ao final de Agosto, junto do pároco.

MOLDES
Eucaristia: Terça-feira, 19h – Capela de Fuste; Sexta-feira, 18h – Igreja Paroquial.
No Domingo, dia 31 de Agosto, celebramos a Festa à Santa Catarina na Capela de Fuste. A Eucaristia será às 11.15h e a procissão às 17h.
Como habitualmente acontece, no dia da festa a Nossa Senhora de Fátima na capela de Ponte de Telhe foram nomeadas duas zeladoras pelo período de um ano. As zeladoras indigitadas não aceitaram a nomeação, alegando indisponibilidade para a função. Assim, apresentaram-se duas voluntárias: Ana Marisa Duarte Coelho e Sónia Patrícia Gomes Pinto.
CANELAS
Eucaristia na Quarta-feira, às 18h.
ESPIUNCA
No fim-de-semana de 30 e 31 de Agosto, a Eucaristia será no Sábado, dia 30, às 17h. A razão da mudança do horário tem a ver com a celebração da festa à Santa Catarina na capela de Fuste, paróquia de Moldes. Nesse dia 30, Sábado, não há eucaristia na capela de Vila Viçosa.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...