sexta-feira, 20 de junho de 2008

Avisos 42 (22 de Junho de 2008)

AVISOS COMUNS A TODAS AS PARÓQUIAS

Como já noticiámos no dia 11 de Maio, a nossa Diocese do Porto tem um novo Bispo Auxiliar: o senhor Bispo D. João Lavrador. A sua ORDENAÇÃO EPISCOPAL será no próximo Domingo, dia 29 de Junho, às 16h, na Sé Nova de Coimbra. Deixamos aqui o apelo para que todos os diocesanos do Porto rezem pelo novo Bispo que o Santo Padre nos deu!

MOLDES

Eucaristia durante a semana: Terça-feira, 19h – Capela de Fuste; Sexta-feira, 18h – Igreja Paroquial.

A catequese termina no próximo Domingo, dia 29 de Junho.

As MATRÍCULAS NO 1º ANO DE CATEQUESE devem ser realizadas hoje, dia 22 de Junho, e no próximo Domingo, dia 29, no final da Eucaristia. Os pais devem trazer a cédula da criança, o comprovativo do Baptismo e uma fotografia tipo passe.


CANELAS
Eucaristia na Quarta-feira, às 18h.

ESPIUNCA

(Vila Viçosa) Os membros da Fábrica da Igreja realizam o peditório para a Festa do Senhor no lugar de Vila Viçosa no dia 22 de Junho, de manhã. Este ano, a Festa será no dia 20 de Julho.

Na próxima Quinta-feira, 26 de Junho, celebramos em festa o dia de SÃO PELÁGIO, patrono da capela de Vila Viçosa. A procissão será às 10h e a Eucaristia a seguir.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...