sábado, 14 de junho de 2008

Avisos 41 (15 de Junho de 2008)

MOLDES

Logo, pelas 18h, saímos em procissão pelas ruas da paróquia com o andor de Santo António, neste dia de festa que a nossa comunidade lhe dedica.

Eucaristia durante a semana: Terça-feira, 19h – Capela de Bustelo; Sexta-feira, 18h – Igreja Paroquial.

Reunião com todos os membros da COMISSÃO FABRIQUEIRA – Sábado, às 21h, na residência paroquial.

A catequese terminará no Domingo, dia 29 de Junho.

As INSCRIÇÕES PARA O 1º ANO DE CATEQUESE devem ser realizadas nos próximos Domingos, dia 22 e 29 de Junho, no final da Eucaristia. Os pais devem trazer a cédula da criança, o comprovativo do Baptismo e uma fotografia tipo passe.

A Câmara irá promover no dia 17 de Julho um PASSEIO PARA AROUQUENSES COM MAIS DE 65 ANOS. Os interessados devem inscrever-se até 17 de Junho na Câmara. O passeio terá início junto à sede da Junta de Freguesia de Moldes, pelas 8.30h, e terminará pelas 18h. Os participantes devem trazer farnel para almoço.

Durante esta semana, o pároco VISITArá os DOENTES E IDOSOS da comunidade:
Nogueira e Prechã – Terça-feira, a partir das 11h;
Friães, Cavadas, Póvoa e Fuste – Terça-feira, a partir das 14h;
Paços, Fundo de Vila, Modernas e Bairro – Quarta-feira, a partir das 9.30h;
Espinho, Celadinha e Ponte de Telhe – Quarta-feira, a partir das 14h;
Portela, Outeiro, Martingo e Santo Estêvão – Quinta-feira, a partir das 9.30h.

Celebramos no próximo Domingo, na Eucaristia das 8.30h, o DIA DO DOENTE. As famílias devem providenciar para que todos estejam presentes. Os doentes receberão a Santa Unção e, no final da Eucaristia, serão encaminhados para o salão paroquial para tomarem o pequeno-almoço e assistirem a um pequeno espectáculo de variedades. Todos os paroquianos devem dirigir-se também ao salão paroquial, fazendo sentir aos nossos irmãos mais velhos e doentes o calor da nossa fraternidade!

JANARDE

Já de seguida, saímos em procissão, com o andor do nosso Padroeiro São Barnabé, neste dia de festa que a nossa comunidade lhe dedica.

A próxima festa a celebrar é no dia 6 de Julho. Será a celebração da festa à Nossa Senhora de Fátima, ao Santo António e ao São Sebastião. Nesse dia, a Eucaristia será às 11.15h e a procissão a seguir.

O Pároco VISITArá os DOENTES E IDOSOS da comunidade no dia 10 de Julho, a partir das 9.30h. Assim, as famílias ficam já a contar com a visita!

A Câmara irá promover no dia 3 de Julho um PASSEIO PARA AROUQUENSES COM MAIS DE 65 ANOS. Os interessados devem inscrever-se até 17 de Junho na Câmara. O passeio terá início junto à sede da Junta de Freguesia de Janarde, pelas 8.30h, e terminará pelas 18h. Os participantes devem trazer farnel para almoço.

COVÊLO DE PAIVÓ

Já de seguida, saímos em procissão, com o andor de Santo António, neste dia de festa que a nossa comunidade lhe dedica. O vosso pároco pede para vos felicitar por este dia de festa. Neste momento está em Janarde a presidir à festa do seu Padroeiro, São Barnabé. Ele manda felicitar os mordomos e todas as pessoa que tornaram possível este bonito dia de festa. Parabéns a todos!

A próxima festa a celebrar é no dia 29 de Junho. Será a celebração da festa do nosso Padroeiro, São Pedro. A Eucaristia será às 11.15h e a procissão a seguir.

O Pároco VISITArá os DOENTES E IDOSOS da comunidade no dia 10 de Julho, de tarde. Assim, as famílias ficam já a contar com a visita!

A Câmara irá promover no dia 3 de Julho um PASSEIO PARA AROUQUENSES COM MAIS DE 65 ANOS. Os interessados devem inscrever-se até 17 de Junho na Câmara. O passeio terá início junto à sede da Junta de Freguesia de Covêlo de Paivó, pelas 8.30h, e terminará pelas 18h. Os participantes devem trazer farnel para almoço.

CANELAS

Eucaristia na Quarta-feira, às 18h.
Reunião com todos os membros da COMISSÃO FABRIQUEIRA – Terça-feira, às 21h, na residência paroquial.

Na Quinta-feira, o pároco VISITArá os DOENTES E IDOSOS da Comunidade. Começará a visita em Vilarinho, pelas 14h.

A Câmara irá promover no dia 1 de Julho um PASSEIO PARA AROUQUENSES COM MAIS DE 65 ANOS. Os interessados devem inscrever-se até 17 de Junho na Câmara. O passeio terá início junto à sede da Junta de Freguesia de Canelas, pelas 8.30h, e terminará pelas 18h. Os participantes devem trazer farnel para almoço.

ESPIUNCA
No próximo dia 26 de Junho, Quinta-feira, celebramos em festa o dia de SÃO PELÁGIO, patrono da capela de Vila Viçosa. Nesse dia, a procissão será às 10h e a Eucaristia a seguir.

A Câmara irá promover no dia 14 de Julho um PASSEIO PARA AROUQUENSES COM MAIS DE 65 ANOS. Os interessados devem inscrever-se até 17 de Junho na Câmara. O passeio terá início junto à sede da Junta de Freguesia de Espiunca, pelas 8.30h, e terminará pelas 18h. Os participantes devem trazer farnel para almoço.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...