sábado, 17 de julho de 2010

Avisos (25 Julho 2010)

Domingo - 25 de Julho de 2010


AVISOS COMUNS A TODAS AS PARÓQUIAS

Como já foi anunciado, o Sr. Bispo exigiu que, a partir do mês de Setembro de 2010, o pároco não celebre as habituais cinco missas dominicais, mas passe a celebrar apenas as três permitidas por leis; pelo que, todas as igrejas paroquiais passarão a acolher os Animadores das Assembleias Dominicais na Ausência do Presbítero, pelo menos de duas em duas semanas. A escassez de padres e a ausência de leigos maduros e empenhados na fé e na Igreja são alguns dos factores que nos vão obrigando a estas mudanças necessárias.

O pároco termina o seu período de férias na próxima Sexta-feira, dia 30 de Julho. A partir do próximo Sábado, já estará nas paróquias.

MOLDES

Eucaristia: Capela Ponte de Telhe – Sábado (31/07) às 20h; Igreja Paroquial – Domingo (01/08) às 10h (realiza-se a visita ao cemitério às 9.45h).

CANELAS

No próximo Domingo, dia 1 de Agosto, celebramos a festa a Nossa Senhora dos Anjos na Capela com o mesmo nome: Eucaristia às 11.15h e procissão às 18h.

ESPIUNCA

Eucaristia: Igreja Paroquial – Domingo (01/08), às 11.30h, com a celebração de um baptismo.

No próximo Domingo, dia 1 de Agosto, os antigos alunos da Escola de Vila Viçosa promovem um encontro de convívio. A comissão de organização deste dia convidou o Sr. Pe. Vilar, antigo pároco de Espiunca, para presidir à Eucaristia, às 13h, no espaço exterior da Escola. No final da mesma, os presentes juntam-se à volta da mesa para o merecido almoço.

JANARDE

A missa na Igreja paroquial é no próximo Domingo, dia 1 de Agosto. Na Capela de Silveiras será no dia 14 de Agosto.

CABREIROS

A próxima Eucaristia na Capela de Rio de Frades é no dia 12 de Agosto, Quinta-feira, às 17h.

O encontro comunitário do próximo Domingo, dia 1 de Agosto, será presidido novamente pelos Animadores das ADAP às 10.15h.

ALBERGARIA DA SERRA

O encontro comunitário do próximo Domingo, dia 1 de Agosto, será presidido novamente pelos Animadores das ADAP às 9h.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...