sexta-feira, 5 de junho de 2009

Avisos 92 ( 7 Junho 2009)

MOLDES

Hoje, Domingo, a partir das 17h, os membros do Conselho Paroquial de Pastoral vão reunir-se em sessão plenária, ou alargada.

Durante esta semana, por causa da celebração do Corpo de Deus, não há a habitual Eucaristia da semana. No dia de Corpo de Deus, a celebrar na próxima Quinta-feira, a missa na Igreja Paroquial é às 10h.

Os pais dos alunos da Escola de Música têm ensaio na próxima Sexta-feira, às 21h.

As crianças do 6º ano de catequese, que celebram a festa da fé no dia 21 de Junho, têm as suas confissões no próximo Sábado, dia 13 de Junho, às 10h.

A Câmara Municipal de Arouca, em parceria com a Junta de Freguesia de Moldes, vai promover no dia 3 de Julho, um passeio por terras de Arouca para arouquenses com mais de 65 anos. Inscrições na Câmara até dia 12. O passeio terá início junto à sede da Junta pelas 8.30h e terminará pelas 18h. Devem trazer farnel para almoço.

A festa a Santo António é no próximo Domingo, dia 14 de Junho: missa às 9.30h e procissão às 19h. Nesse fim-de-semana, calhava a celebração da Palavra em Ponte de Telhe; porém, impõe-se aqui a regra de que, quando há qualquer festa em qualquer centro de culto da paróquia, não há qualquer outra celebração. Dado que a festa do Senhor é logo no fim-de-semana a seguir, dia 21, voltará a haver missa em Ponte de Telhe no Sábado, dia 27 de Junho.


CANELAS

Eucaristia: Quinta-feira, dia do Corpo de Deus, às 13h.

A festa do Senhor é no próximo Domingo, dia 14 de Junho: missa às 11.15h, oração de vésperas às 17.30h e procissão às 18h. Nesse dia, celebram a festa da Fé as crianças do 6º ano de catequese; e terminam as actividades da catequese deste ano.

A Câmara Municipal de Arouca, em parceria com a Junta de Freguesia de Canelas, vai promover no dia 18 de Junho, um passeio por terras de Arouca para arouquenses com mais de 65 anos. Inscrições na Câmara até dia 12. O passeio terá início junto à sede da Junta pelas 8h e terminará pelas 18h. Devem trazer farnel para almoço.



ESPIUNCA

No dia da festa do Corpo de Deus, 11 de Junho, a missa na nossa paróquia de Espiunca será na Capela de Serabigões, às 11.15h

Nos dois fins-de-semana a seguir ao Corpo de Deus, a missa na nossa paróquia terá de ser ao Sábado, às 18h, por causa da realização de festas em outras paróquias.


JANARDE

No próximo Domingo, dia 14 de Junho, celebramos a festa a São Barnabé, padroeiro de Janarde: missa às 16h e procissão a seguir.


CABREIROS

Na próxima Quinta-feira, dia do Corpo de Deus, a Eucaristia é às 14.30h.

No próximo Sábado, dia 13 de Junho, celebramos a festa a Santo António: missa às 14h e procissão a seguir. No Domingo, dia 14, voltamos a celebrar às 14.30h.

A Câmara Municipal de Arouca, em parceria com a Junta de Freguesia de Cabreiros, vai promover no dia 16 de Junho, um passeio por terras de Arouca para arouquenses com mais de 65 anos. Inscrições na Câmara até dia 12. O passeio terá início junto à sede da Junta pelas 8.30h e terminará pelas 18h. Devem trazer farnel para almoço.


ALBERGARIA DA SERRA

Na próxima Quinta-feira, dia do Corpo de Deus, a Eucaristia é às 8.30h.

No próximo Domingo, dia 14 de Junho, a nossa paróquia de Albergaria está em festa com a celebração a Santo António na Capela de Castanheira: missa às 13h e procissão a seguir. Nesse dia, não há celebração na Igreja Paroquial.

No Domingo a seguir, dia 21 de Junho, a missa será às 11.15h, por causa da realização de festas em outras paróquias.

O encontro dos alunos de catequese será apenas no dia 20 de Junho.

A Câmara Municipal de Arouca, em parceria com a Junta de Freguesia de Albergaria da Serra, vai promover no dia 16 de Junho, um passeio por terras de Arouca para arouquenses com mais de 65 anos. Inscrições na Câmara até dia 12. O passeio terá início junto à sede da Junta pelas 8h e terminará pelas 18h. Devem trazer farnel para almoço.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...