quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Avisos (7 Novembro 2010)

AVISOS COMUNS A TODAS AS PARÓQUIAS

O jornal “Discurso Directo” pediu para avisar que vai promover novamente a iniciativa “Cartas ao Menino Jesus”, dirigida a crianças até aos 12 anos de idade. Os textos podem ser entregues, até dia 10 de Dezembro, em mão, por e-mail ou por carta, com o nome do autor, idade, ano de escolaridade e escola, e uma fotografia.

Decorre até ao próximo Domingo (7-14/11), a Semana dos Seminários, as casas onde se formam os futuros padres da Igreja. Os ofertórios das Eucaristias do próximo Domingo, dia 14, serão encaminhados para os nossos seminários.


MOLDES

Eucaristia: Capela de Bustelo – Quinta às 17h; Igreja Paroquial – Sexta às 17h. No próximo Domingo, dia 14, na Igreja Paroquial (10h), haverá Celebração da Palavra orientada pelos Animadores das Assembleias Dominicais na Ausência do Presbítero.

A colecta da Eucaristia do Dia Mundial das Missões resultou em 95,00€, que já foi entregue ao Senhor Bispo para ser encaminhada para a Obra das Missões.

Hoje, Domingo, 7 de Novembro, realiza-se o magusto com as crianças, adolescentes e jovens da catequese, e os seus pais e catequistas. O magusto será no adro da Igreja Paroquial a partir das 15h. Cada um deve trazer as castanhas e a bebida.

CANELAS

A Direcção do Centro Social de Canelas e Espiunca pede para avisar que se vai realizar um jantar de gala / convívio no dia 4 de Dezembro, a partir das 20h, no espaço do Hotel São Pedro, em Arouca. As reservas são até 27 de Novembro, como está avisado nos diversos cartazes espalhados pelos espaços públicos. Além do jantar, está prevista animação, espectáculo, uma exposição de pintura e um leilão. Deixamos o apelo para que muitas pessoas possam participar deste jantar, com o intuito de ajudar à construção do nosso Centro Social. Participe! Não falte!

ESPIUNCA

No próximo Domingo, 14 de Novembro, celebramos a festa em honra de São Martinho, nosso padroeiro. A Eucaristia será às 10.30h e a procissão no final. Como já é costume, no Sábado, dia 13, não haverá celebração em Vila Viçosa.


JANARDE

A colecta da Eucaristia do Dia Mundial das Missões resultou em 10,00€, que já foi entregue ao Senhor Bispo para ser encaminhada para a Obra das Missões.

CABREIROS

Avisos Comuns.

ALBERGARIA DA SERRA

Avisos Comuns.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...