quinta-feira, 4 de novembro de 2010

20 anos do Grupo Coral da Ponte de Telhe

O Grupo Coral da Capela de Ponte de Telhe, da paróquia de Moldes, Arouca, celebra neste ano de 2010 o 20º aniversário da sua fundação. Na sua génese esteve o Sr. Peres e alguns jovens do lugar que, respondendo ao desafio do pároco, meteram mãos à obra. A este início do grupo coral, vieram a juntar-se o Sr. Prof. Albino e mais elementos que animaram o grupo ao longo destes últimos 20 anos. A sua missão principal foi sempre a animação litúrgica das celebrações deste centro de culto da Paróquia de Moldes.

Actualmente, é Director o Sr. Prof. Albino; e o grupo conta com 45 elementos. Curiosamente, o grupo é constituído ainda pelos seus fundadores e por muitos outros elementos que vieram a juntar-se ao grupo incial ao longo destes 20 anos, dos quais se podem destacar os filhos e netos, pequenos e grandes, de todos os coralistas.
...


De forma muito singela, quis o Grupo Coral da Ponte de Telhe assinalar esta data com um almoço / convívio com todos os seus elementos e familiares. Pôde contar ainda este convívio com a presença do pároco actual e do Sr. Pe. Peres, na figura de fundador e grande amigo de todos os seus antigos paroquianos.
...
Parabéns a todos!
...

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...