quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Avisos (28 Novembro 2010)

AVISO COMUM A TODAS AS PARÓQUIAS

A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Arouca tem a decorrer uma campanha de arrecadação de brinquedos, novos ou usados em bom estado, que serão distribuídos no final de Dezembro às crianças que deles mais precisam. Os postos de recolha são: sede da Comissão de Protecção, na praça Brandão de Vasconcelos, Casa do Povo de Alvarenga e Casa da Cultura de Cabeçais. Colabore, a sua ajuda vai fazer uma criança sorrir!


MOLDES

Eucaristia: Capela de Fuste – Quinta às 17h.

Encontros Comunitários: Comissão Fabriqueira – Sexta-feira às 21h (residência paroquial); Grupo de Jovens e Comissão Permanente do CPP – Sábado às 19.30h.

CANELAS

Eucaristia: Capela de Nossa Senhora dos Anjos – Quarta-feira às 17h.

O pároco vai visitar os doentes e idosos da nossa Comunidade na próxima Quarta-feira, dia 1 de Dezembro. A partir das 10h, visitará os lugares de Gamarão de Cima e Vilarinho; a partir das 14h, os restantes lugares da paróquia.

Catequese de Adultos: Quarta-feira às 21h.

ESPIUNCA

Eucaristia: Capela de Serabigões – Quarta-feira às 18h.

O pároco vai visitar os doentes e idosos da nossa Comunidade na próxima Quinta-feira, dia 2 de Dezembro. A partir das 9h, visitará o lugar de Vila Viçosa; a partir das 14h, os lugares de Espiunca, Ponta do Rego e Vila Cova.

JANARDE

No próximo Sábado, 4 de Dezembro, ocorre o dia litúrgico de Santa Bárbara, padroeira da Capela de Silveiras. Como habitualmente, a Eucaristia será às 11h.

CABREIROS

Eucaristia: Capela de Tebilhão – Sexta-feira às 17h.

No próximo Sábado, 4 de Dezembro, ocorre o dia litúrgico de Santa Bárbara, padroeira da Capela de Tebilhão. Como habitualmente, a Eucaristia será às 14h.

ALBERGARIA DA SERRA

Aviso comum.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...