sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Avisos de Domingo (25 Outubro 2009)

AVISOS COMUNS A TODAS AS PARÓQUIAS

O jornal “Discurso Directo” pediu para avisar que vai “promover a iniciativa… Cartas ao Menino Jesus”, dirigida às “crianças do pré-escolar e do 1º Ciclo”, para que “escrevam aquilo que gostariam de dizer ao Menino Jesus.” Podem fazê-lo até ao dia 3 de Dezembro, indicando o nome, idade, ano de ensino, escola e fotografia.

No próximo fim-de-semana, dias 1 e 2 de Novembro, decorre o peditório nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Lembra-se a todos a inevitável generosidade para esta causa que pode ser de todos!

MOLDES

Eucaristia: Igreja – Sexta-feira às 17h (Hora de Inverno).

Reuniões: Catequese de Adultos (grupo da Igreja) – Quarta-feira (28/10) às 21h; Leitores – Quinta-feira (29/10) às 21h na Residência Paroquial; Comissão de Culto da Capela de Ponte de Telhe – Sexta-feira (30/10) às 21h na Capela.

No próximo Domingo, 1 de Novembro, dia de Todos os Santos, a celebração na nossa paróquia de Moldes será às 16.30h. No final da celebração realiza-se a romagem ao cemitério. Nesse fim-de-semana não haverá qualquer outra celebração na área da paróquia.

CANELAS

Eucaristia: Igreja Paroquial às 17h (Hora de Inverno).

No próximo Domingo, 1 de Novembro, dia de Todos os Santos, a celebração na nossa paróquia de Canelas será às 13h. No final da celebração realiza-se a romagem ao cemitério.

ESPIUNCA

No próximo Domingo, 1 de Novembro, dia de Todos os Santos, as celebrações na nossa paróquia de Espiunca são as seguintes: Igreja Paroquial – 11.30h; Capela de Vila Viçosa – 15h. No final das celebrações realiza-se a romagem ao cemitério.

CABREIROS

Com a entrada em vigor da hora de inverno muda a hora da missa na Capela de Rio de Frdaes: 2ª Quinta-feira do mês às 16h (12/11); 4º Sábado às 18h (28/11).

No próximo Domingo, 1 de Novembro, dia de Todos os Santos, as celebrações na nossa paróquia de Cabreiros são as seguintes: Igreja Paroquial – 15h; Capela de Rio de Frades – 9h. No final das celebrações realiza-se a romagem ao cemitério.

Hoje, dia 25 de Outubro, no final da Eucaristia, vamos reunir-nos com os membros da Comissão Fabriqueira.

ALBERGARIA DA SERRA

No próximo Domingo, 1 de Novembro, dia de Todos os Santos, a celebração na nossa paróquia de Albergaria da Serra será às 8h. No final da celebração realiza-se a romagem ao cemitério.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...