sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Avisos de Domingo (27 Setembro 2009)

MOLDES

Eucaristia: Capela de Bustelo – Quinta-feira às 18h; Igreja – Sexta-feira às 18h.

Reuniões: Apostolado da Oração – Quarta-feira (30/09) às 21h (residência); Catequese de Adultos (grupo da Ponte de Telhe) – Quinta-feira (01/10) às 21h; Grupo de Jovens – Sexta-feira (02/10) às 20h; Ensaio do Coro dos Pais e Alunos da Escola de Música – Sábado (03/10) às 21h.

A partir do próximo Domingo, dia 4 de Outubro, a nossa comunidade paroquial de Moldes passará a contar com dois novos Ministros Extraordinários da Comunhão; são eles: Lídia Ferreira Rodrigues, do lugar de Prechã, e José Alberto Ferreira Gomes, do lugar de Celadinha. Assim, passamos a contar com dez Ministros Extraordinários da Comunhão. No Domingo, pelas 16h, na Sé do Porto, o senhor Bispo vai investir estes nossos conterrâneos no serviço da distribuição da comunhão. Pedimos que rezem por eles!

O início da catequese será no dia 18 de Outubro na Eucaristia das 10h.

Hoje é dia de Eleições Legislativas. Lembramos que votar é um direito e um dever.

CANELAS

No próximo Domingo, dia 4 de Outubro, celebramos a festa ao Arcanjo São Miguel, Padroeiro da nossa Paróquia de Canelas: missa às 11.15h e procissão às 17h.

A partir do próximo Domingo, dia 4 de Outubro, a nossa comunidade paroquial de Canelas passará a contar com um novo Ministro Extraordinário da Comunhão: o Sr. Ernesto da Costa Santos, do lugar de Canelas de Baixo. Assim, passamos a contar com dois Ministros Extraordinários da Comunhão. No Domingo, pelas 16h, na Sé do Porto, o senhor Bispo vai investir este nosso conterrâneo no serviço da distribuição da comunhão. Pedimos que rezem por ele!

O início da catequese será no dia 18 de Outubro na Eucaristia das 13h.

Hoje é dia de Eleições Legislativas. Lembramos que votar é um direito e um dever.

ESPIUNCA

No próximo Sábado, dia 3 de Outubro, pelas 17h (uma hora antes da missa), vamos reunir com os leitores, acólitos, coro e zeladoras da Capela de Vila Viçosa.

O início da catequese será no dia 18 de Outubro na Eucaristia das 11.30h.

Hoje é dia de Eleições Legislativas. Lembramos que votar é um direito e um dever.

JANARDE

A próxima celebração na Capela de Silveiras é a missa no segundo Sábado do mês, dia 10 de Outubro, às 19h.

Catequese de Adultos (na Capela de Ponte de Telhe) – Quinta-feira (01/10) às 21h.

A partir do próximo Domingo, dia 4 de Outubro, a nossa comunidade paroquial de Janarde passará a contar com um Ministro Extraordinário da Comunhão: o Sr. Vítor Manuel da Silva Barbosa, do lugar de Silveiras. No Domingo, pelas 16h, na Sé do Porto, o senhor Bispo vai investir este nosso conterrâneo no serviço da distribuição da comunhão. Pedimos que rezem por ele!

Aquando da planificação do novo ano pastoral, constatamos que em 2010 as festas do Senhor e de Santa Bárbara coincidem no mesmo dia. A celebração da festa do Senhor é no Domingo anterior ao Corpo de Deus: 30 de Maio; a celebração da festa a Santa Bárbara é no último Domingo de Maio: 30 de Maio. Assim, temos duas festas em absoluta colisão! Gostaríamos que os mordomos das duas festas falassem com o pároco para, todos juntos, resolverem a situação.

Hoje é dia de Eleições Legislativas. Lembramos que votar é um direito e um dever.

CABREIROS
* Eucaristia: Capela de Tebilhão – Quinta-feira, às 17h.
* Hoje é dia de Eleições Legislativas. Lembramos que votar é um direito e um dever.

ALBERGARIA DA SERRA
* O Animador das ADEP que presidiu à Celebração da Palavra no Domingo passado pediu para agradecer a simpatia e atenção com que os paroquianos de Albergaria da Serra o receberam.

* Hoje é dia de Eleições Legislativas. Lembramos que votar é um direito e um dever.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...