quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Avisos de Domingo (13 de Setembro de 2009)

MOLDES
* Eucaristia: Capela de Bustelo – Quinta-feira às 18h; Igreja – Sexta-feira às 18h.
* No próximo Sábado, dia 19 de Setembro, às 21h, realiza-se o ensaio do coro dos alunos e pais da Escola de Música para a gravação do CD dos 25 anos da escola.

CANELAS
* Reunião: Catequistas – Quarta-feira (16/09), 21h, Igreja Paroquial. (ADIADA para dia 23)

ESPIUNCA
* Eucaristia: Capela de Serabigões – Quarta-feira às 19h.

JANARDE
* Há Eucaristia na Igreja Paroquial no próximo Domingo (20/09), às 8.30h. No outro Domingo, dia 27, há Celebração da Palavra na Capela de Silveiras. Na Quinta-feira anterior (4ª do mês), dia 24, às 17h, há missa em Silveiras.
* Aquando da planificação do novo ano pastoral, constatamos que em 2010 as festas do Senhor e de Santa Bárbara calham no mesmo dia. A celebração da festa do Senhor é no Domingo anterior ao Corpo de Deus: calha a 30 de Maio; a celebração da festa a Santa Bárbara é no último Domingo de Maio: 30 de Maio. Assim, temos duas festas em absoluta colisão! Gostaríamos que os mordomos das duas festas falassem com o pároco para, todos juntos, resolverem a situação.

CABREIROS
* Eucaristia: Capela de Tebilhão – Quinta-feira às 17h.
* O encontro comunitário do próximo Domingo, dia 20, será presidido pelos Animadores das ADEP, desta vez às 15h.

ALBERGARIA DA SERRA
* O encontro comunitário do próximo Domingo, dia 20, será presidido pelos Animadores das ADEP, às 9h. Nesse Domingo será outro Animador que tomará o serviço da presidência. Os habituais Animadores não podem estar em Albergaria nesse Domingo.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...