sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

"Dom Bosco, rebelde sonhador" em Fátima

A Província Portuguesa da Sociedade Salesiana vai levar a efeito no próximo dia 10 de Janeiro de 2009, às 15 horas, no anfiteatro do Centro Pastoral Paulo VI em Fátima, a representação da peça teatral “João Bosco, rebelde sonhador”, que é levada à cena pela companhia do Teatro Experimental de Cascais (TEC).

Tal representação, que contempla diálogos, dança, música e coreografias, dá a conhecer a vida e obra de S. João Bosco, fundador da Congregação Salesiana e do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora (salesianas).

Com esta representação em Fátima pretende-se não só divulgar a figura de S. João Bosco como também assinalar os 150 anos da fundação da Congregação Salesiana.

Os bilhetes custam 10 € e revertem a favor da Fundação Dom Bosco - Projecto

Seguem-se espectáculos no dia 31 de Janeiro em Lisboa, Oficinas de São José, com duas sessões (tarde e noite); no dia 15 de Fevereiro em Évora, Teatro Garcia de Resende; e no dia 21 de Fevereiro em Mirandela, Auditório Municipal.

1 comentário:

jcerca disse...

A Família Salesiana de Arouca está a fazer diligências no sentido de estudar a possibilidade de trazer a Arouca esta peça de teatro sobre a vida de S.João Bosco, dado que se trata de uma figura bem conhecida dos arouquenses.

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...