quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Avisos 74 (1 Fev 2009)

AVISO COMUM A TODAS AS PARÓQUIAS

A equipa Vicarial de CPM (Centro de Preparação para o Matrimónio) vai levar a efeito um encontro vicarial para casais, jovens e noivos, no Salão Paroquial de Mansores, dia 14 de Fevereiro, pelas 21h. Este encontro terá como tema “O CPM e o seu contributo na caminhada a dois”, que será abordado por um casal e um par de noivos. Deixamos aqui o apelo à participação nesta iniciativa!


MOLDES

Eucaristia: Terça-feira, 17h – Capela Bustelo; Quarta-feira, 17h – Igreja Paroquial.

O grupo que andou a cantar as Janeiras e os Reis pede desculpa e apela à melhor compreensão dos moradores do lugar de Ponte de Telhe, pelo facto de não terem passado por lá. A sua ida à Ponte de Telhe coincidiu com a morte do nosso irmão José.

Surgiu a necessidade de reajustar a celebração da Eucaristia nos dias da semana. Assim, o novo horário das missas da semana, a entrar em vigor a partir de 7 de Fevereiro, próximo Sábado, é o seguinte:
· Igreja Paroquial – Sexta-feira, às 17h no horário de Inverno e às 18h no horário de Verão;
· Capela de Bustelo – 1ª e 3ª Quinta-feira de cada mês, às 17h no horário de Inverno e às 18h no horário de Verão;
· Capela de Fuste – 2ª e 4ª Quinta-feira de cada mês, às 17h no horário de Inverno e às 18h no horário de Verão.
CANELAS

Eucaristia: Quinta-feira, às 18h; Sábado, às 17h (dominical).

Surgiu a necessidade de reajustar a celebração da Eucaristia nos dias da semana. Assim, o novo horário da missa da semana, a entrar em vigor a partir do próximo fim-de-semana, 7 e 8 de Fevereiro, é o seguinte: Quarta-feira, às 17h no horário de Inverno e às 18h no horário de Verão.

Durante esta semana, temos os seguintes encontros: Catequese de Adultos – Quarta-feira, às 21h, na Residência Paroquial; Reunião de pais dos alunos da catequese – Sexta-feira, às 21h, na Igreja Paroquial.


ESPIUNCA

Eucaristia: Domingo, 11.15h – Igreja Paroquial.

Surgiu a necessidade de reajustar os dias e horários da celebração da Eucaristia à semana. Assim, o novo horário da missa na Capela de Vila Viçosa, a entrar em vigor a partir do próximo fim-de-semana, 7 e 8 de Fevereiro, é o seguinte: aos Sábados, de quinze em quinze dias, às 15.30h no horário de Inverno e às 16.30h no horário de Verão. Na próxima Quinta-feira já não há missa em Vila Viçosa.


JANARDE

No próximo Domingo, há celebração da Palavra na Capela de Silveiras, às 9h. A próxima Eucaristia na Igreja Paroquial será a 22 de Fevereiro, às 8.30h.

Surgiu a necessidade de reajustar os dias e horários da celebração da Eucaristia à semana. Assim, o novo horário da missa na Capela de Silveiras, a entrar em vigor a partir do próximo fim-de-semana, 7 e 8 de Fevereiro, é o seguinte: à Quarta-feira, de quinze em quinze dias, às 15.30h no horário de Inverno e às 16.30h no horário de Verão. A próxima missa em Silveiras será a 11 de Fevereiro.
Os Mordomos da Festa a Nossa Senhora de Fátima, a realizar em 5 de Julho, pediram que fosse alterada a hora da missa, que passa das 15h para as 11.15h.


ALBERGARIA DA SERRA

Há catequese no próximo Sábado, às 11h.


CABREIROS

Surgiu a necessidade de reajustar a celebração da Eucaristia nos dias da semana. Assim, o novo horário das missas da semana, a entrar em vigor a partir de 7 de Fevereiro, próximo Sábado, é o seguinte:
· Capela de Tebilhão – 1ª e 3ª Quinta-feira de cada mês, às 16h no horário de Inverno e às 17h no horário de Verão; próxima Eucaristia: 19 de Fevereiro.
· Capela de Rio de Frades – 2ª e 4ª Quinta-feira de cada mês, às 16h no horário de Inverno e às 17h no horário de Verão; próxima Eucaristia: 12 de Fevereiro.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...