quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Avisos 71 (11 Jan 2009)

AVISOS COMUNS A TODAS AS PARÓQUIAS

O 1º encontro da Escola Vicarial de Formação Cristã é na próxima Sexta-feira, dia 16 de Janeiro, às 21h, na sede dos Bombeiros.

De Segunda a Sexta (dias 12 a 16), o pároco estará fora das paróquias, em retiro; pelo que, todos os assuntos urgentes devem ser tratados junto do Sr. Pe. Peres.


MOLDES

Durante esta semana, não há Eucaristia na Quarta-feira, na Igreja Paroquial, bem como na Terça-feira, na Capela de Fuste; a Eucaristia na Capela de Fuste passa para a Terça-feira da outra semana, dia 20 de Janeiro, às 17h.

No próximo fim-de-semana, de 16 a 18 de Janeiro, os candidatos à celebração da Confirmação do dia 1 de Fevereiro participam de um retiro em Ermesinde.

A Festa aos Santos Mártires será no Domingo, dia 25 de Janeiro. A Eucaristia será às 10h, seguida da habitual procissão. Deus queira que apareçam os festeiros!


CANELAS

Esta semana, não há Eucaristia na Quinta. Apenas haverá no Domingo, às 11.15h.


ESPIUNCA

Durante esta semana, não há Eucaristia na Quinta-feira, na Capela de Vila Viçosa. Apenas haverá no Sábado, às 17h, na Igreja Paroquial.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...