sexta-feira, 25 de julho de 2008

Avisos 47 (27 de Julho de 2008)

AVISOS COMUNS A TODAS AS PARÓQUIAS

A nossa Diocese do Porto vai realizar uma grande MISSÃO DIOCESANA EM 2010. Como preparação desta missão, a nossa comunidade propõe a todos, a partir dos 16 anos, a integração no grupo da CATEQUESE DE ADULTOS. As inscrições são até ao final de Agosto, junto do pároco.

O Pároco continua ausente das paróquias até à próxima Sexta-feira.

CANELAS

No próximo Domingo, 3 de Agosto, celebramos a Festa de Nossa Senhora dos Anjos na capela que lhe é dedicada. A Eucaristia será às 11.15h e a procissão às 18h. Não há Eucaristia na Igreja Paroquial.

ESPIUNCA

No próximo Domingo, 3 de Agosto, por causa da celebração da Festa de Nossa Senhora dos Anjos em Canelas, a Eucaristia será às 10h (e não às 11.15h, como habitualmente).

JANARDE

Por causa das festas a celebrar na Ponte de Telhe à Nossa Senhora de Fátima e em Rio de Frades à Santa Bárbara, a próxima Eucaristia a celebrar aqui, na Igreja Paroquial, será no dia 24 de Agosto, às 10h. A próxima Eucaristia em Silveiras será no dia 7 de Agosto, às 14.30h.

COVÊLO DE PAIVÓ

No próximo Domingo, 3 de Agosto, celebramos a festa à Santa Luzia na capela de Regoufe. A Eucaristia será às 11.15h e a procissão a seguir.

No fim-de-semana de 9 e 10 de Agosto, por causa da festa à Nossa Senhora de Fátima em Ponte de Telhe, a Eucaristia será no Sábado, dia 9, às 19h (e não no Domingo, às 11.15h, como habitualmente).

O pároco manda dizer que ainda ninguém lhe falou na celebração da festa à Nossa Senhora da Saúde, em Drave, que é costume celebrar-se no dia 15 de Agosto. Era importante que os responsáveis lhe dirigissem a palavra nesse sentido.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...