sexta-feira, 18 de julho de 2008

Avisos 46 (20 de Julho de 2008)

AVISOS COMUNS A TODAS AS PARÓQUIAS

Vai realizar-se a colheita de sangue anual no próximo dia 27 de Julho, das 9h às 13h, na sede da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arouca.

A nossa Diocese do Porto vai realizar uma grande MISSÃO DIOCESANA EM 2010. Como preparação desta missão, a nossa comunidade propõe a todos, a partir dos 16 anos, a integração no grupo da CATEQUESE DE ADULTOS. As inscrições são até ao final de Agosto, junto do pároco.

O Pároco estará ausente das paróquias de 21 de Julho a 1 de Agosto, para um pequeno período de descanso. Assim, o Sr. Pe. João Pedro, pároco de Arouca, Santa Eulália e Rossas, fica com a jurisdição das paróquias, sendo que a celebração da Eucaristia no próximo Sábado e Domingo será da responsabilidade do Sr. Vigário da Vara, Pe. Peres, e do Sr. Pe. Carlos Ribeiro. Qualquer serviço ocasional deve ser tratado junto do Sr. Pe. João Pedro.

MOLDES

Durante as próximas duas semanas, não há eucaristia durante a semana. A próxima Eucaristia à semana será na Capela de Fuste no dia 5 de Agosto.

CANELAS

Durante as próximas duas semanas, não há eucaristia durante a semana. A próxima Eucaristia à semana será no dia 6 de Agosto.

No dia 3 de Agosto, Domingo, celebramos a Festa de Nossa Senhora dos Anjos na capela que lhe é dedicada. A Eucaristia será às 11.15h e a procissão às 18h.

ESPIUNCA

Logo, continuamos a celebração da Festa do Senhor; assim, às 17.30h, rezaremos a oração de vésperas; no final, pelas 18h, sairemos em procissão eucarística.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...