quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Avisos 260 (9 de setembro de 2012)

ALBERGARIA DA SERRA

Como anunciado, o senhor padre Pedro, novo pároco de Moldes, Canelas, Espiunca, Janarde, Cabreiros e Albergaria da Serra tomará posse da paróquia de Albergaria da Serra no próximo Domingo, dia 16 de setembro, às 11.30h. Os paroquianos são convidados a participar na Eucaristia da tomada de posse, orientada pelo senhor vigário da vara adjunto, o senhor padre João Pedro Bizarro. O espírito de acolhimento que os paroquianos manifestarão ao novo pároco deve ser de alegria e convicção, pela fé em Jesus Cristo Ressuscitado! Senhor padre Pedro, seja bem-vindo à sua paróquia de Albergaria da Serra!

CABREIROS

Como anunciado, o senhor padre Pedro, novo pároco de Moldes, Canelas, Espiunca, Janarde, Cabreiros e Albergaria da Serra tomará posse da paróquia de Cabreiros no próximo Domingo, dia 16 de setembro, às 10h. Os paroquianos são convidados a participar na Eucaristia da tomada de posse, orientada pelo senhor vigário da vara adjunto, o senhor padre João Pedro Bizarro. O espírito de acolhimento que os paroquianos manifestarão ao novo pároco deve ser de alegria e convicção, pela fé em Jesus Cristo Ressuscitado! Senhor padre Pedro, seja bem-vindo à sua paróquia de Cabreiros!

1 comentário:

Anónimo disse...

Existe um site com a descrição de uma das aldeia do novo Padre:
https://sites.google.com/site/riodefradesaldeia/
Nesse site existe um contacto para envio de informações, imagens, histórias, ...

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...