sexta-feira, 20 de julho de 2012

Avisos 253 (22 de julho de 2012)

AVISO COMUM A TODAS AS PARÓQUIAS

O pároco estará em período de descanso de 23 de Julho a 3 de Agosto. Na semana de 23 a 29 de julho, o senhor padre Peres assegurará todos os serviços religiosos agendados e outros urgentes e necessários não previstos na agenda pastoral. Na semana de 30 de julho a 3 de agosto, será a vez do senhor padre João Pedro Bizarro assegurar os mesmos serviços. Durante este período de descanso do pároco, apenas haverá Eucaristia e Celebração da Palavra nos dias de Sábado e Domingo. As Missas da semana estão canceladas até ao regresso do pároco.


MOLDES

Aviso comum.

CANELAS

A senhora Animadora das ADAP tinha pedido aos paroquianos o preenchimento de um inquérito sobre a Celebração da Palavra e tinha pedido que fosse entregue hoje, Domingo. Vamos fazê-lo no final da Eucaristia.

ESPIUNCA

A celebração da Eucaristia do próximo Domingo, 29 de julho, às 11.30h, na igreja paroquial, será presidida pelo senhor padre Marco, pároco de Arrifana, Santa Maria da Feira, a quem agradecemos desde já.

A sua presença entre nós deve-se à presença dos jovens da sua paróquia na nossa casa paroquial. Reconhecemos a presença entre nós dos jovens da paróquia de Loureiro, Oliveira de Azeméis, a quem agradecemos a animação da liturgia deste Domingo.

JANARDE


CABREIROS

Aviso comum.

ALBERGARIA DA SERRA

Aviso comum.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...