quarta-feira, 11 de julho de 2012

Avisos 252 (15 de julho de 2012)

AVISO COMUM A TODAS AS PARÓQUIAS

Duas meninas da vila de Arouca, irmãs, pedem que os arouquenses ajudem o seu pai, António Lima, que necessita urgentemente de um transplante de medula óssea, afirmando mesmo que esse transplante é a única esperança de cura do pai. A campanha de medula óssea será realizada no próximo dia 20 de julho, sexta-feira, nos Bombeiros Voluntários de Arouca, das 16h às 21h.

O pároco vai encontrar-se com os nove Animadores das Assembleias Dominicais na Ausência do Presbítero das seis paróquias que lhe estão confiadas. O encontro será na próxima sexta-feira, dia 20 de julho, às 21.30h.


MOLDES

Eucaristia: Capela de Bustelo – quinta-feira às 18h; Igreja Paroquial – sexta-feira às 18h. No próximo domingo, 22 de julho, o encontro dominical das 10h na Igreja Paroquial será orientado pelos Animadores das Assembleias Dominicais na Ausência do Presbítero.


CANELAS

Eucaristia: quarta-feira às 18h.

A Celebração da Palavra, orientada pela senhora Animadora das ADAP, estava agendada para o próximo Domingo, dia 22 de julho, às 9.30h, como é habitual. No entanto, nesse dia, haverá a celebração da Eucaristia às 13h, pelo que a Celebração da Palavra ficará sem efeito. A senhora Animadora tinha pedido aos paroquianos o preenchimento de um pequeno inquérito sobre a Celebração da Palavra e tinha pedido que fosse entregue no próximo Domingo. Mesmo não havendo a Celebração da Palavra, pedimos aos paroquianos que se façam acompanhar das respostas do referido inquérito para serem entregues no decorrer da Missa.

ESPIUNCA

No próximo Domingo, 22 de julho, um grupo de jovens da paróquia de Loureiro, Oliveira de Azeméis, estará presente na celebração da Eucaristia na Igreja Paroquial. O seu pároco, o senhor padre Nuno, pediu autorização ao pároco para os jovens poderem animar a referida celebração, encarregando-se do canto e das leituras.

Parabéns a todos os catequizandos, seus pais, padrinhos e catequistas por este dia tão belo e tão cheio de significado para a vida da fé de toda a nossa Comunidade!

Parabéns aos Mordomos da festa do Senhor, que tão bem se organizaram para proporcionar a todas esta festa. Como programado, logo, à tarde, rezaremos a oração de vésperas às 17.30h e sairemos com a procissão às 18h.

JANARDE

Avisos comuns.

CABREIROS

Avisos comuns.

ALBERGARIA DA SERRA

Avisos comuns.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...