sexta-feira, 22 de junho de 2012

Avisos 250 (1 de julho de 2012)

AVISOS COMUNS A TODAS AS PARÓQUIAS

No próximo Domingo, 8 de julho, pelas 16h, na Sé do Porto, ocorre a celebração das Ordenações de presbíteros na nossa Diocese do Porto. Uma dessas ordenações será do diácono André, da nossa vigararia de Arouca Vale de Cambra, concretamente da paróquia de Rôge. No sábado seguinte, dia 14 de julho, às 17h, a sua paróquia natal acolherá o novo padre na celebração da chamada Missa Nova, na Igreja Paroquial de Rôge, Vale de Cambra.


MOLDES

Eucaristia: Capela de Bustelo – quinta-feira às 18h; Igreja Paroquial – sexta-feira às 18h.

Encontro: Catequese de Adultos (grupo Ponte de Telhe) – quarta-feira, 21h.

No próximo Domingo, 8 de julho, celebraremos na Capela de Bustelo a Festa em Honra de Nossa Senhora da Guia: Eucaristia às 9.30h; terço às 16.30; procissão às 17h. Como habitualmente, quando se celebra alguma festa paroquial, não há qualquer outra celebração na área da paróquia. O Mordomo desta festa pede para avisar que, sendo o único mordomo e impossibilitado por uma operação cirúrgica, não poderá realizar o habitual peditório de porta a porta. Os devotos farão o favor de entregar as suas ofertas ao mesmo Mordomo no dia da festa.


CANELAS

Eucaristia: Capela de Nossa Senhora dos Anjos – quarta-feira às 18h. No próximo Domingo, 8 de julho, o nosso encontro dominical será orientado pela Animadora das Assembleias Dominicais na Ausência do Presbítero. A Celebração da Palavra será às 9.30h.


ESPIUNCA

Encontro: Catequese de Adultos – quinta-feira, 21h.

A festa a São Pelágio, na Capela de Vila Viçosa, será celebrada no próximo Domingo, 8 de julho: procissão às 10.30h, Eucaristia às 11.15h e procissão às 19.30h. Como habitualmente, quando se celebra alguma festa paroquial, não há qualquer outra celebração na área da paróquia.

A Festa do Senhor, na Igreja Paroquial, será celebrada no Domingo seguinte, 15 de julho: procissão das alminhas e Eucaristia às 11.30h, vésperas às 17.30h e procissão às 18h.


JANARDE

Encontro: Catequese de Adultos – quarta-feira, 21h.

Parabéns aos Mordomos da festa a Nossa Senhora de Fátima, Santo António e São Sebastião. Já de seguida, sairemos com a procissão.


CABREIROS

Aviso comum.


ALBERGARIA DA SERRA

Aviso comum.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...