quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Avisos 206 (21 Agosto 2011)

MOLDES

Eucaristia: Capela de Fuste – Quinta-feira às 18h; Igreja Paroquial – Domingo às 10h. No Domingo, também às 10h, haverá Celebração da Palavra na Capela de Ponte de Telhe, orientada pelos Animadores das Assembleias Dominicais na Ausência do Presbítero.

Parabéns às Mordomas da Festa a Santa Catarina! Logo, pelas 17h, sairemos em procissão.

CANELAS

Eucaristia: Quarta-feira às 18h.

ESPIUNCA

Eucaristia: Capela de Serabigões às 19h; Capela de Vila Viçosa – Sábado às 18h. No próximo Domingo, às 11.30h, na Igreja Paroquial, haverá Celebração da Palavra, orientada pela Animadora das Assembleias Dominicais na Ausência do Presbítero da paróquia de Canelas.

A Fábrica da Igreja de Espiunca (Comissão Fabriqueira) pretende vender a madeira dos montes que pertencem à Igreja. Os interessados devem avaliar a madeira no local e apresentar as propostas ao pároco, em carta fechada, no dia 4 de Setembro de 2011, até às 11.30h, antes do início da Missa desse dia. Nesse mesmo dia, no final da Missa, o pároco procederá à abertura das propostas. O corte será entregue à proposta com o valor mais alto. Prazo do corte – até Março de 2012. Pagamento – antes do início do corte. O pinheiro é reservado. Os montes da Igreja têm marcos com as letras I F (= Igreja da Freguesia).

JANARDE

No próximo Domingo, 28 de Agosto, há Eucaristia na Igreja Paroquial às 8.30h; e Celebração da Palavra na Capela de Silveiras às 10.30h, orientada pelo Animador das Assembleias Dominicais na Ausência do Presbítero.

CABREIROS

Eucaristia: Capela de Tebilhão – Sexta-feira às 18h.

ALBERGARIA DA SERRA

Sem avisos.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...