quinta-feira, 14 de julho de 2011

Avisos 202 (24-07-2011) e 203 (31-07-2011)

Avisos 202 (24 Julho 2011)

AVISOS COMUNS A TODAS AS PARÓQUIAS

O pároco continua em período de descanso até 5 de Agosto. Durante este período, o Sr. Pe. Peres assegurará todos os serviços religiosos agendados e outros urgentes e necessários não previstos na agenda pastoral. Durante este período, apenas haverá Eucaristia e Celebração da Palavra nos dias de Sábado e Domingo. As Missas da semana estão canceladas até ao regresso do pároco.

A Secretaria Inter-paroquial, a funcionar na sacristia do Convento, estará encerrada até 31 de Julho, para as férias do Secretário.

MOLDES

Avisos Comuns.

CANELAS

No próximo Domingo, 31 de Julho, há Eucaristia às 13h.

ESPIUNCA

No próximo Domingo, 31 de Julho, na Igreja Paroquial às 11.30h, os Animadores das Assembleias Dominicais na Ausência do Presbítero orientarão a Celebração da Palavra.

JANARDE

Avisos Comuns.

CABREIROS

Avisos Comuns.

ALBERGARIA DA SERRA

Avisos Comuns.



Avisos 203 (31 Julho 2011)

AVISOS COMUNS A TODAS AS PARÓQUIAS

O pároco continua em período de descanso até à próxima Sexta-feira, 5 de Agosto. Durante este período, o Sr. Pe. Peres assegurará todos os serviços religiosos agendados e outros urgentes e necessários não previstos na agenda pastoral. Durante este período, apenas haverá Eucaristia e Celebração da Palavra nos dias de Sábado e Domingo. As Missas da semana estão canceladas até ao regresso do pároco.

MOLDES

No próximo Domingo, 7 de Agosto, o primeiro Domingo do mês, realizaremos a habitual romagem ao cemitério.

CANELAS

No próximo Domingo, 7 de Agosto, realiza-se a festa a Nossa Senhora dos Anjos na Capela do mesmo nome: Eucaristia às 11.30h e procissão às 18h. Como já é costume, quando há celebração de alguma festa, não há qualquer outra celebração na área da paróquia.

ESPIUNCA

Avisos Comuns.

JANARDE

Como já é costume, quando coincide a missa em Janarde no dia da festa a Nossa Senhora de Fátima, celebrada na Capela de Ponte de Telhe, não há missa na paróquia. Pelo que, no dia 14 de Agosto, Domingo, não haverá Missa na Igreja Paroquial nem Celebração da Palavra na Capela de Silveiras, por causa da festa.

CABREIROS

Avisos Comuns.

ALBERGARIA DA SERRA

Todas as crianças, adolescentes e jovens da catequese vão celebrar as suas festas no dia da Festa a Nossa Senhora da Assunção, a 15 de Agosto. No sentido da melhor preparação destas festas, o pároco e os catequistas querem encontrar-se com todos os catequizandos no próximo Sábado, 6 de Agosto, às 10h.

No próximo Domingo, 7 de Agosto, no final da Missa, membros do Geoparque Arouca farão uma sensibilização a propósito das pedras parideiras da Castanheira.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...