sábado, 5 de junho de 2010

Avisos no 11º Domingo Comum (13 Junho 2010)

AVISOS COMUNS A TODAS AS PARÓQUIAS

A Academia de Música de Arouca informa que já estão abertas as inscrições para os novos alunos que queiram frequentar o 1º grau do curso básico de música no regime articulado. O prazo termina dia 21 de Junho e destina-se a alunos de todo o concelho de Arouca, podendo ingressar no regime articulado os que vão para o 5º ano.

MOLDES

Eucaristia: Capela de Bustelo – Quinta-feira às 18h; Igreja – Sexta-feira às 18h; Capela de Ponte de Telhe – Sábado às 20h.

Reuniões: Apostolado da Oração – Quarta-feira às 21h; Catequese de Adultos (grupo Igreja) – Quinta-feira às 21h; Comissão Permanente CPP – Sexta às 21.30h.

“A Junta de Freguesia de Moldes informa que vai organizar um passeio/convívio para idosos com mais de 65 anos, no próximo dia 3 de Julho. Os interessados devem passar na Junta de Freguesia para proceder à respectiva inscrição até ao dia 23 de Junho. O horário de saída será às 7,30h do lugar da Portela e o regresso cerca das 22h. O programa do passeio/convívio inclui uma visita ao Parque Termal da Curia, à Mata do Buçaco e também à cidade de Aveiro. A Junta de Freguesia oferecerá o lanche da manhã e o jantar no regresso a Arouca.”

Parabéns à Comissão da Festa do Senhor. Vésperas às 17.30h e procissão no final.

CANELAS

Eucaristia: Quarta-feira às 18h; Domingo às 14h.

No âmbito da Missão 2010, convocada pelo nosso Bispo, gostaríamos de convidar os doentes e mais idosos da paróquia para a celebração da Santa Unção. Apenas pedimos às famílias que transmitam aos MEC ou ao pároco o número de participantes deste sacramento. A celebração será no próximo Domingo, dia 20 de Junho, pelas 14h.

ESPIUNCA

Eucaristia: Capela de Serabigões – Quarta-feira às 19h; Capela de Vila Viçosa – Sábado às 18h; Igreja Paroquial – Domingo às 16h (e não às 11.30h).

No âmbito da Missão 2010, convocada pelo nosso Bispo, gostaríamos de convidar os doentes e mais idosos da paróquia para a celebração da Santa Unção. Apenas pedimos às famílias que transmitam aos MEC ou ao pároco o número de participantes deste sacramento. A celebração será no próximo Domingo, dia 20 de Junho, pelas 16h.

JANARDE

No próximo Domingo, dia 20 de Junho, celebramos a Festa do Senhor: missa às 11.15h e procissão a seguir.

No âmbito da Missão 2010, convocada pelo nosso Bispo, gostaríamos de convidar os doentes e mais idosos da paróquia para a celebração da Santa Unção. Esta celebração decorrerá durante a missa da Festa do Senhor, no próximo Domingo, dia 20 de Junho, pelas 11.15h. Apenas pedimos às famílias que transmitam ao MEC ou ao pároco o número de participantes deste sacramento.

Parabéns à Comissão de festas de São Barnabé. Procissão já a seguir.

CABREIROS

Eucaristia: Capela de Tebilhão – Quinta-feira às 17h.

No âmbito da Missão 2010, convocada pelo nosso Bispo, gostaríamos de convidar os doentes e mais idosos da paróquia para a celebração da Santa Unção. Esta celebração decorrerá durante a missa das 14.30h, do último Domingo de Junho, dia 27. Apenas pedimos às famílias que transmitam ao pároco o número de participantes deste sacramento.

O encontro comunitário do próximo Domingo, dia 20 de Junho, será presidido pelos Animadores das ADAP às 10.15h.

Parabéns à Irmandade pela festa a Santo António. Procissão já a seguir.

ALBERGARIA DA SERRA

O encontro comunitário do próximo Domingo, dia 20 de Junho, será presidido pelos Animadores das ADAP às 9h.

No âmbito da Missão 2010, convocada pelo nosso Bispo, gostaríamos de convidar os doentes e mais idosos da paróquia para a celebração da Santa Unção. Esta celebração decorrerá durante a missa do último Domingo de Junho, dia 27. Apenas pedimos às famílias que transmitam ao pároco o número de participantes deste sacramento. Por causa desta celebração, a missa nesse dia será às 9.30h.

Parabéns à Comissão de Festas de Santo António e Nossa Senhora da Guia por este dia de festa. Procissão já a seguir.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...