sexta-feira, 25 de junho de 2010

Avisos (4 Julho 2010)

AVISO COMUM A TODAS AS PARÓQUIAS

Na Segunda-feira e Terça-feira desta semana, dias 5 e 6 de Julho, o pároco estará ausente das paróquias, participando em Fátima com o Sr. Bispo e os outros vigários da vara da Diocese do Porto num encontro de avaliação do ano pastoral. Qualquer serviço religioso será da responsabilidade do Sr. Pe. Peres.

MOLDES

Eucaristia: Capela de Fuste – Quinta-feira às 18h; Igreja – Sexta-feira às 18h. No próximo fim-de-semana, dias 10 e 11, não há Eucaristia na Capela de Ponte de Telhe e na Igreja Paroquial: celebramos a festa a Nossa Senhora da Guia, em Bustelo.

Hoje, Domingo, dia 4 de Julho, a partir das 17h, reúne-se em sessão ordinária o Conselho Paroquial de Pastoral da nossa paróquia de Moldes.

Reunião: Catequese de Adultos (grupo da Ponte de Telhe) – Quarta-feira às 21h.

No próximo Domingo, dia 11 de Julho, celebramos a festa a Nossa Senhora da Guia, na Capela de Bustelo. O programa é o seguinte: Sábado – Terço às 21.30h; Domingo – Eucaristia campal às 9.30h, Terço às 17h e Procissão no final.

CANELAS

Eucaristia: Capela de Nossa Senhora dos Anjos – Quarta-feira às 18h.

ESPIUNCA

Eucaristia: Capela de Serabigões – Quarta-feira às 19h.

Reunião: Catequese de Adultos – Quinta-feira às 21h.

No próximo Domingo, dia 11 de Julho, celebramos a festa a São Pelágio na Capela de Vila Viçosa: procissão às 10h; Eucaristia às 11.15h; Procissão às 19h. O senhor Padre Manuel, antigo pároco de Espiunca, presidirá à Procissão das 19h. Foi convidado para estar presente da parte da manhã, mas não lhe é possível.

No dia 18 de Julho, celebramos a Festa do Senhor na Igreja Paroquial: Procissão das Alminhas às 11.15h; Eucaristia às 11.30h; Vésperas às 17.30h; Procissão às 18h. Nesse dia, celebram a festa da Eucaristia e da Fé as crianças do 3º ano e do 6º ano.

JANARDE

Eucaristia: Capela de Silveiras – Sábado às 19h; Igreja – Domingo às 8.30h.

Reunião: Catequese de Adultos – Quarta-feira, às 21h, na Capela de Ponte de Telhe.

Parabéns aos Mordomos da festa a Nossa Senhora de Fátima, Santo António e São Sebastião! Procissão a seguir.

CABREIROS

Eucaristia: Capela de Rio de Frades – Quinta-feira às 17h.

O encontro comunitário do próximo Domingo, dia 11 de Julho, será presidido pelos Animadores das ADAP às 10.15h.

ALBERGARIA DA SERRA

O encontro comunitário do próximo Domingo, dia 20 de Junho, será presidido pelos Animadores das ADAP às 9h.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...