quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Avisos no Dia de Ano Novo (01/01/2010)

Começa hoje em toda a nossa Diocese do Porto a MISSÃO 2010, convocada pelo Sr. Bispo D. Manuel Clemente.

O senhor Bispo não pede que façamos nada especial. Apenas lembra que tudo o que nós já fazemos como cristãos, deve ser FEITO COM NOVO FULGOR! Deve existir amor e alegria no nosso ser de cristãos.

Cada cristão deve sentir-se RESPONSÁVEL e FIEL na sua missão de ANUNCIAR JESUS AOS OUTROS: por um lado, a quem ainda não O conhece; por outro lado, a quem O conhece, mas entretanto O esqueceu ou esmoreceu na sua fé.

Como primeiro sinal desta Missão que agora começa, queremos distribuir a cada família da paróquia um calendário de 2010. É um pequeno sinal para que todos se recordem que ao longo deste novo ano que agora começa a nossa Diocese está em Missão.

Para todos, desejamos um Ano Novo repleto das bênçãos de Deus.

MOLDES

Amanhã, Sábado, 2 de Janeiro, a Escola de Música de Moldes realiza um concerto com a apresentação de Janeiras e Reis. Começa às 21h e o convite é dirigido a todos.

No Sábado, 2 de Janeiro, não há Eucaristia na Ponte Telhe; no próximo fim-de-semana, há Celebração da Palavra no Domingo (10/01) às 10.15h.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...