sábado, 12 de dezembro de 2009

Avisos de Domingo (13 Dezembro 2009)

AVISO COMUM A TODAS AS PARÓQUIAS

De Janeiro a Março de 2010, a Vigararia de Arouca – Vale de Cambra vai realizar o quarto ano do curso de teologia para leigos. Este curso, a decorrer em duas escolas em simultâneo, Arouca e Vale de Cambra, tem por tema: “Sacerdócio e Missão, responsabilidade de toda a Igreja”. O primeiro encontro será a 12 de Janeiro no Centro Paroquial de Mansores, orientado pelo Sr. Bispo D. Manuel Clemente; o último será a 12 de Março, orientado pelo Sr. Bispo D. João Lavrador. Os encontros da escola de Arouca realizam-se à Sexta-feira, às 21h, no espaço da Igreja Paroquial de Arouca. As inscrições serão feitas junto do pároco até 9 de Janeiro.

MOLDES

Eucaristia: Capela de Bustelo – Quinta-feira às 17h; Igreja – Sexta-feira às 17h; Ponte de Telhe – Celebração da Palavra no Domingo, dia 20, às 10.15h.

Reunião: Catequese de Adultos (grupo da Igreja Paroquial) – Quinta-feira à noite.

O pároco tem intenção de passar pelo ensaio do grupo coral da Igreja Paroquial na próxima Sexta-feira às 21h.

Durante a semana, o pároco visitará os Doentes e Idosos da Comunidade: Modernas, Bairro, Bustelo e Espinheiro – Quarta-feira (16/12), a partir das 9h; Martingo, Outeiro e Portela – Quarta-feira, a partir das 14h; Cela, Celadinha e Ponte de Telhe – Quinta-feira, a partir das 9h; Santo Estêvão – Quinta-feira, a partir das 14h.

CANELAS

Eucaristia: Quarta-feira às 17h.

ESPIUNCA

Eucaristia: Capela de Serabigões – Quarta-feira às 18h.

Reunião: Ministros Extraordinários da Comunhão – Quarta-feira às 21h.


JANARDE

De hoje (13/12) até ao final do ano, temos missa na Igreja Paroquial no Dia de Natal, 25 de Dezembro, às 8.30h. No dia de Ano Novo, a missa também será às 8.30h na Igreja Paroquial.

No próximo Domingo, dia 20 de Dezembro, há Celebração da Palavra na Capela de Silveiras às 9h.

CABREIROS

Eucaristia: Capela de Tebilhão – Quinta-feira (17/12) às 16h.

ALBERGARIA DA SERRA

Eucaristia: Domingo (20/12) às 8.30h.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...