quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Avisos de Domingo (9 de Agosto de 2009)

MOLDES

Eucaristia: Capela de Fuste – Quinta-feira às 18h; Igreja – Sexta-feira às 18h.

No próximo Sábado, dia 15 de Agosto, é dia da Assunção de Nossa Senhora. A missa na Igreja será às 10h. No Domingo, 16 de Agosto, missa na Igreja às 10h e celebração da palavra em Ponte de Telhe às 10.15h.

Logo à tarde, pelas 18h, sairemos em procissão neste dia de festa que dedicamos a Nossa Senhora de Fátima. Parabéns à comissão de festas e a todos os que tornaram possível este dia de festa! Parabéns às crianças que celebraram as festas da catequese, aos seus pais, familiares e catequistas!

Mordomos da festa a Nossa Senhora de Fátima para o ano de 2010, celebrada na Capela de Ponte de Telhe: Artur Ribeiro da Cruz (Bouceguedim), José Alberto Ribeiro Gomes (Celadinha), Luís Carlos Soares Cruz (Telhe), Paulo Jorge Silva Mendes (Cela), António Joaquim Tavares Coelho( Ponte de Telhe), Joaquim Jesus Duarte (Ponte de Telhe), Manuel do Carmo Silva (Ponte de Telhe), Adélio Pereira Vinagre (Ponte de Telhe), José Ricardo Duarte Rocha (Ponte de Telhe), David Gomes Rocha (Ponte de Telhe).

Zeladoras da Capela de Ponte de Telhe para o ano pastoral de 2009/2010: Cláudia Andrade Gomes e Sandra Filipa da Rocha Pereira.


CANELAS

Eucaristia: Quarta-feira às 18h; Domingo, 11.15h.

No próximo Sábado, dia 15 de Agosto, é dia da Assunção de Nossa Senhora. Nesse dia, não haverá missa na paróquia: apenas no Domingo, dia 16, às 11.15h.

ESPIUNCA

Eucaristia: Sábado, dia 15 de Agosto, às 18h (dominical). Apesar de esse dia ser dia da Assunção de Nossa Senhora, celebraremos já a liturgia de Domingo.

CABREIROS

Eucaristia: Capela de Rio de Frades – Quinta-feira, às 17h

No próximo Sábado, 15 de Agosto, dia da Assunção de Nossa Senhora, a missa na Igreja será às 12.30h. Nesse dia, celebram as suas bodas de ouro matrimoniais a Sra. D. Rosalina e o Sr. Joaquim, de Cabreiros. A comunidade deve estar presente neste dia para dar graças a Deus pelo dom do matrimónio destes nossos amigos!

No Domingo, dia 16 de Agosto, celebramos a festa a Santa Bárbara na Capela de Rio de Frades: missa às 15h e procissão a seguir. Nesse dia, não há missa na Igreja.

No dia 17 de Agosto, Segunda-feira, celebramos a festa a São Mamede, Padroeiro: missa às 11h e procissão às 16h. Nesse dia, baptizamos uma criança.

Logo à tarde, pelas 15.30h, rezaremos o Terço; no final, pelas 16h, sairemos em procissão neste dia de festa que dedicamos a Santa Bárbara. Parabéns à comissão de festas e a todos os que tornaram possível este dia de festa!

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...