sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Avisos de Domingo (23 de Agosto de 2009)

MOLDES

Eucaristia: Capela de Fuste – Quinta-feira às 18h; Igreja – Sexta-feira às 18h; Capela de Ponte de Telhe – Sábado às 20h; Igreja – Domingo às 10h.

Logo à tarde, pelas 17h, sairemos em procissão neste dia de festa que dedicamos a Santa Catarina de Alexandrina, padroeira da nossa Capela de Fuste. Parabéns à comissão de festas e a todos os que tornaram possível este dia de festa!

CANELAS

Eucaristia: Quarta-feira às 18h; Domingo às 11.15h.

ESPIUNCA

Eucaristia: Igreja Paroquial – Sábado às 18h.

Novo horário da missa na Igreja Paroquial a partir de Setembro: Domingo, às 11.30h. A primeira eucaristia pelo novo horário será no dia 6 de Setembro.

Novo horário da missa em Vila Viçosa a partir de Setembro: 1º e 3º Sábado de cada mês: às 18h (verão) e às 17h (inverno). A próxima Eucaristia a celebrar na Capela de Vila Viçosa será no dia 5 de Setembro às 18h (1º Sábado).

Passará a haver Eucaristia habitual na Capela de Serabigões: na 1ª e 3ª Quarta-feira de cada mês; às 19h (verão) e às 18h (inverno). A capela passará a ter o Santíssimo Sacramento presente no Sacrário.

CABREIROS

Eucaristia: Capela de Rio de Frades – Quinta-feira às 17h.

O próximo encontro comunitário é no Domingo, dia 30 de Agosto, às 10.15h, com a celebração da Palavra presidida pelos Animadores das ADEP.

ALBERGARIA DA SERRA


O próximo encontro comunitário é no Domingo, dia 30 de Agosto, às 9h, com a celebração da Palavra presidida pelos Animadores das ADEP

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...