quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Avisos 69 (28 Dez 2008)

AVISOS COMUNS A TODAS AS PARÓQUIAS

A formação diocesana dos Ministros Extraordinários da Comunhão é nos seguintes dias e locais: 3 de Janeiro, às 15h – Igreja Paroquial de Bustelo, Penafiel; 6 de Janeiro, às 21.30h – Centro Paroquial de São João da Madeira; 10 de Janeiro, às 15h – Casa Diocesana de Vilar, Porto. Os MEC têm a obrigação moral de escolher e participar num destes encontros.

As inscrições para na Escola Vicarial de Formação Cristã podem ser realizadas até ao seu início, a 16 de Janeiro. Os encontros serão à Sexta-feira, às 21h, na sede dos Bombeiros. Os interessados devem procurar a ficha de inscrição junto do pároco.


MOLDES
Na próxima Quinta-feira, dia de Ano Novo, a Eucaristia na Igreja Paroquial será às 8.30h; na Capela de Ponte de Telhe, será na véspera, dia 31, às 17h.


CANELAS
Na próxima Quinta-feira, dia de Ano Novo, a Eucaristia será às 10h.


ESPIUNCA
Na próxima Quinta-feira, dia de Ano Novo, a Eucaristia na Igreja Paroquial será às 11.15h; na Capela de Vila Viçosa, será na véspera, dia 31, às 18.30h.

ALBERGARIA DA SERRA
Na próxima Quinta-feira, dia de Ano Novo, a Eucaristia será às 10h. No Domingo, será às 8.30h.

CABREIROS
Na próxima Quinta-feira, dia de Ano Novo, a Eucaristia será às 11.15h. No Domingo será às 14.30h.
No próximo Domingo, dia 4 de Janeiro, às 15.30h, no espaço da residência paroquial, reúne-se a nova Comissão Fabriqueira para a sessão de tomada de posse. A sessão estará aberta a todos os fregueses da paróquia.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...