terça-feira, 4 de novembro de 2008

Centro Social de Canelas de Arouca

A Direcção do Centro Social de Canelas de Arouca tem a seu cargo um fardo pesado, que é contribuir para o apoio social nas freguesias de Canelas e Espiunca.

Nesta acção estão previstas três valências que se distribuem por LAR para 15 idosos, CENTRO DE DIA para 30 idosos e APOIO DOMICILIÁRIO para outros 30 idosos.

Para concretizar esta obra, o C.S.C. de Arouca propôs-se aprovar um projecto de construção de instalações novas e de raíz, que se prevê virem a ultrapassar o orçamento de 500.000,00€.

O Sr. Dr. Jorge Oliveira, Adjunto do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Arouca, e o Sr. Mário Augusto, Presidente da Direcção do Centro Social de Canelas pediram para informar que a construção do anunciado Centro Social está para breve. Eles pedem para fazer um apelo a toda a comunidade de Canelas e Espiunca no sentido de todos se interessarem por esta obra, que tem como fim servir as pessoas das freguesias de Canelas e Espiunca. É uma obra muito importante para todos! Dentro em breve, darão mais notícias.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...