quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Avisos 228 (22 janeiro 2012)

AVISOS COMUNS A TODAS AS PARÓQUIAS

À semelhança dos anos anteriores, os professores de Educação Moral e Religiosa Católica da Escola Secundária de Arouca vão levar a efeito o peditório a favor dos leprosos nos dias 28 e 29 de janeiro. No final das celebrações deste Domingo, os alunos da Escola vão distribuir panfletos de sensibilização para a causa dos leprosos.

MOLDES

Esta semana, não haverá a habitual Eucaristia na Capela de Fuste.

No próximo Domingo, 29 de Janeiro, celebraremos a festa ao Mártir São Sebastião: Eucaristia às 10h e procissão a seguir. Como é habitual, quando há celebração de festa, não há qualquer outra celebração na área da paróquia.

Nos meses de Fevereiro e Março de 2012, a romagem ao cemitério passa para o segundo Domingo dado que nestes meses o primeiro Domingo coincide com a Celebração da Palavra na Igreja Paroquial. Em Abril, não haverá romagem, dado que o primeiro Domingo coincide com o Domingo de Ramos.

(Ponte de Telhe) Encontro: acólitos de Ponte de Telhe – sábado (04/02) às 20h (final da Missa).

CANELAS

Esta semana, não haverá a habitual Eucaristia de quarta-feira.

ESPIUNCA

Esta semana, não haverá a habitual Eucaristia na Capela de Serabigões.

JANARDE

Aviso comum.

CABREIROS

Esta semana, não haverá a habitual Eucaristia na Capela de Tebilhão.

Dado que na passada sexta-feira, 20 de janeiro, não foi possível celebrar a memória litúrgica do Mártir São Sebastião, fizemo-lo hoje, Domingo. Já de seguida, sairemos com a procissão. Parabéns à Irmandade e a todos os outros paroquianos.

ALBERGARIA DA SERRA

Aviso comum.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...