quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Avisos (27 Fevereiro 2011)

AVISO COMUM A TODAS AS PARÓQUIAS

O Grupo de Jovens da paróquia de Moldes promove no próximo Sábado, 5 de Março, o Baile da Flor, que será realizado nas instalações do Centro Cultural e Recreativo de Moldes e começará pelas 21h. A entrada é livre.
...
No presente ano, vai-se realizar o recenseamento geral da população e habitação. Esta operação estatística realiza-se de dez em dez anos, e consiste na recolha de dados fundamentais para o conhecimento das características da população e da habitação em cada país. Os questionários dos Censos 2011 vão ser distribuídos à população a partir de 7 de Março e começarão a ser recolhidos a partir do dia 21 de Março. O recenseador do INE (Instituto Nacional de Estatística) vai entregar a todos os alojamentos os questionários em papel e um envelope fechado com o código de acesso seguro, que permitirá responder comodamente pela internet. A participação da população nestes recenseamentos, para além de obrigatória nos termos da legislação, é, sobretudo, um direito de cidadania e um acto cívico fundamental para o conhecimento do País e para a implementação de políticas adequadas aos seus interesses e necessidades. Informação mais exaustiva sobre os Censos 2011 pode ser obtida em http://censos.ine.pt, junto dos coordenadores de freguesias, Câmara Municipal, recenseadores ou no gabinete dos censos na central de camionagem.

MOLDES

Eucaristia: Capela de Bustelo – Quinta-feira às 17h; Igreja Paroquial – Sexta às 17h. No próximo Domingo, 6 de Março, na Igreja Paroquial (10h), haverá a Celebração da Palavra orientada pelos Animadores das Assembleias Dominicais na Ausência do Presbítero. Por esse facto, tal como foi avisado, a romagem ao cemitério passa para o segundo Domingo do mês

Os Mordomos da Festa a Santo António pedem para avisar que o habitual leilão das orelheiras será realizado no próximo Domingo, 6 de Março, pelas 15h, no adro da Igreja Paroquial. E pedem que os paroquianos ofereçam as orelheiras para o leilão.
...
CANELAS

Eucaristia: Capela de Nossa Senhora dos Anjos – Quarta-feira às 17h.

No sentido de nos responsabilizarmos mais pela vida da nossa Comunidade, pensámos criar a Equipa da Celebração da Palavra. Esta celebração é orientada pela nossa Animadora das Celebrações Dominicais na Ausência do Presbítero uma vez cada mês. Assim, convidamos todos os paroquianos interessados em pertencer a esta equipa que estejam presentes num encontro na próxima Quinta-feira, 3 de Março, pelas 21h, no espaço da residência paroquial. Deste encontro podem fazer parte todas as pessoas que queiram ajudar e enriquecer as nossas celebrações litúrgicas.

ESPIUNCA

Aviso Comum.

JANARDE

Encontro: Comissão Fabriqueira – Quarta-feira às 21h (Igreja Paroquial).

Já de seguida, os Mordomos de Santo António promovem o leilão das orelheiras.

CABREIROS

Aviso Comum.

ALBERGARIA DA SERRA
...
Aviso Comum.

Sem comentários:

Em comunhão com o Santo Padre, percorremos nós também a Via Sacra, para agarrar-nos ao madeiro da Cruz, ao longo do mar da vida, e sobretudo...